04 março 2016

Trend: Saia de Botões

Já estava cheia de saudades de falar de tendências por aqui, como o foco do blog mudou um pouco, acabei deixando as postagens da tag tendências um pouco de lado. Porém, voltei cheia de estilo, falando das Saias de Botões Frontais
Elas começaram a fazer sucesso a partir dos anos 70, foi hit nos anos 90 e voltou com tudo ano passado. Já apareceu em desfiles de marcas super conceituadas como Gucci e Louis Vuitton, entre outros. Nesse post trouxe ótimas inspirações e combinações pra vocês verem como ela é super prática e versátil, vem ver!
Geralmente ela aparece mais em camurça e jeans, com comprimento mini e midi. Várias fashionistas optam em usá-la com tops cropped, blusas ciganinha, suéteres e jaquetas jeans, dependendo apenas do clima e do lugar. 
Vejam que no primeiro e no terceiro looks é usado jaqueta jeans/couro com cropped + suéter e no segundo um suéter + lenço no pescoço dão um ar 'americano'. Nos pés, a saia mini fica incrível com as Over Knee Boots ou botinhas de cano curto.
Já no primeiro look acima a saia foi combinada com outra tendência, as listras! A camisa listrada teve um ótimo contraste com a saia caramelo. No segundo, a blusinha de algodão formou um looks super versátil e despojado com a saia jeans. E no terceiro, a blusa ombro a ombro preta deu um ar mais estiloso ao look. Sapatilhas e sneakers também fazem parte da produção, deixando mais confortável e moderninho.
The Jeans Blog
No segundo e terceiro look acima, vocês podem ver a saia midi, que dá um ar mais sério e clássico para a produção.Que foi usado com um blazer e um sobretudo por cima do suéter. Scapins e sapatos com saltos retos ajudam a manter a seriedade do look.

E vocês, o que acham desse tendência? Usariam? Lembrando que não são apenas as meninas estilo modelo da Vogue que podem usar viu?! As plus size são cheias de chame no quesito tendência!

Beijos :*

8 comentários:

  1. Que post mais amor Layla! Estou completamente A P A I X O N A D A por saias de boto~es, são lindas e dá para criar tantos look incríveis. Teu blog é muito lindo, já estou seguindo ele e curtindo suas páginas <3 Te desejo muito sucesso!

    Outono/Inverno 2016: Camurça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Emy. São uns amores né?! Além de serem mega estilosas!
      Obrigadaa pelo carinho, linda! <3 Te desejo o mesmo!

      Beijoo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooi Lari, também tô morrendo de vontade de ter outra, nunca é demais! <3

      Beijoo!

      Excluir
  3. Laylaaaa, estou louca por uma saia dessa, principalmente na cor caramelo, que estará super em alta no outono. Adorei as seleções dos looks hiihi. Seu blog está lindo, beijooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fláá, eu também! Tinha uma verdinha, mas preciso pra já uma caramelo! Quem sabe faço até um especial com fotos e o nome do blog?!

      Obrigadaa sua linda! Beijooo :*

      Excluir
  4. Adorei o post, super explicativo,Lay! Eu acho muito lindo esse tipo de saia, pena que não encontro em lojas físicas aqui onde eu moro, se não eu já teria comprado faz tempo.

    Beijo, beijo!
    garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa querida! Ah, achar um lugar pra comprar é complicado... e quando a gente acha não é do nosso tamanho ou não fica legal.Tenho duas, mas já estou louca atrás de uma caramelo <3 Boa sorte na sua procura!

      Beijooo!

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!