12 novembro 2015

46 Nomes Para Blogs Femininos/ Literários


Olhando alguns posts antigos vi que um dos que possuem mais acessos é o de Nomes Para Blogs, e como quase todos já estavam usados trouxe mais algumas opções.
Como sempre comento, nem todos são de minha autoria, porém dessa vez a maioria é de minha criação. Caso use algum, comente com o nome dele e dizendo que usou. Para que eu possa marcá-lo e ninguém venha ter um blog com o mesmo nome que o seu!
Espero que gostem, tem nomes de variados gêneros!

Moda, Maquigem e Beleza

  • Moda, Make e Feminices
  • (Seu nome) Fashion
  • Pura Beleza
  • Delineando
  • Vaidade Feminina
  • Moda com Glitter
  • Fashion Plus
  • Gordinha Estilosa
  • Excesso de Gostosura
  • Glitterizada
  • Avenida Fashion
  • Toda Gatinha
  • Looks da (Seu nome)
  • Beleza de Outono
  • Coque de Princesa
  • Barra da Saia
  • Beleza de Outono

Literários

  • Contos de Fadas
  • Lembranças Azuladas
  • Cor de Céu
  • Nuvem de Algodão Doce
  • Estante de Ideias
  • Tempero Literário
  • Chá de Livros
  • Café e Proza
  • Chá das Cinco
  • Balão Mágico
  • Balão Imaginário
  • Livrando
  • Clichê's
  • Romantizando

Neutros

  • Flores Floridas
  • Indevorável
  • Hummorizando
  • Coque de Princesa
  • Barra da Saia
  • Beleza de Outono
  • Puma Rosa
  • Miau!
  • Chocolate com Pimenta
  • Colorindo
  • Petit Jolie
  • Imaginarium
  • Pérolas do Mar
  • Maçã Envenenada
  • Castelo de Areia

Vejam a primeira parte Aqui

Vejam a segunda parte Aqui

Espero que vocês tenham gostado, usem e abusem, aproveitem!!
Não esqueçam de comentar!
Fiquem com Deus
Beijinhos :**

19 comentários:

  1. Amei os nomes, parabéns pelo seu blog é lindo,amei as postagens

    ResponderExcluir
  2. Amei os nomes, tô pensando em mudar o S de Sarah, porque é chato ficar explicando a url e ter que falar sempre como escrever o 'Sarah'... Obrigada pelas dicas, Lay <3

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw Sarinha, fico feliz que tenha gostado!
      Mas essa não era sua identidade? Tudo bem, faça o que te deixar feliz, o que for melhor pra você <3
      Beijooo :**

      Excluir
  3. eu adorei os nomes,mas ainda estou um pouco indecisa, mesmo assim muito obrigada!!! eu gostaria de saber como você fez o layout do seu blog! Parabéns pelo seu maravilhoso blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ana!
      Por nada querida, é um prazer ajudar vocês!
      Eu fiz pelo blogger, e antes era um layout que eu mesmo tinha criado, depois baixei um free e fui adaptando de uma forma que eu gostasse mais!

      Beijoo :*

      Excluir
  4. Olá, usei o garota primavera... Adorei as dicas, obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameii,usei o nome: Vaidade Feminina

    ResponderExcluir
  6. Ameii os nomes eu vou usar o Beleza de Outono <3

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog ♥ eu amei as ideias ♥ Estante De Ideias ♥ bjss

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo seu blog,crie um canal vai te ajudar muito eu creio! O meu canal(E ai,Beleza?) era muito julgado falando que eu copie,então decide procurar e vi seu blog e to amando! Ah,agora o nome é Miau-Por Niih Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fez bem em mudar Se tá te incomodando, mude! Fiz o mesmo com o meu! <3
      Boa sorte com seu blog e canal, obrigada pelo carinho!!
      Beijoo :*

      Excluir
  9. Cria nomes para makes,preciso de um nome legal e criativo para meu canal ,obg flor

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo Blog. Se me permitir vou pegar emprestado o "Romantizando" <3

    ResponderExcluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!