03 janeiro 2016

Planners 2016 Super Fofos para Baixar

Ultimamente vi que tem muito gente procurando planners para baixar, já que começo de ano tá todo mundo querendo se organizar. E para dar uma ajudinha, reuni alguns dos planners que eu mais gostei - até agora, pode ser que eu atualize - e trouxe para vocês!
Separei alguns mais fru frus - como o da Mandy - e outros bem mais Clean - como o da Victoria -. Todos são bem completos e conseguem suprir nossa necessidade, com direito a calendário editorial, espacinho para ideias de post e tabela para dias de divulgação! 
Deem uma olhadinha, escolham o que mais combina com você e usem! Não vão se arrepender, pois eu mesma acabei de começar e já tenho o mês todo organizadinho.


Veja Aqui

Tem o planner supeeer fofo da Mandy, que ela montou com as cores e o tema do blog dela! Já baixei, e pelo que eu vi é super completinho, com tudo que você pode precisar pra deixar seu blog e a vida, mais organizadas! Com certeza vale a pena baixar e usar. Principalmente se você gosta de planner com frufru!


Veja Aqui

Também tem esse do blog Meu Olhar Mágico, que é uma inspiração pra você fazer. Ela usou um caderninho e personalizou com post-its e canetinhas. Algo simples que acabou se tornando super prático, já que dá para levar na bolsa, numa viagem e mais fácil de anotar.


12 Monthly Editorial Calendars in my free 2016 blog planner. Jot down your monthly goals, important dates & events, blog post ideas, chat and webinar schedules for your blog. Available for download to Google Drive, Excel or PDF.

Veja Aqui

Essa planner já é bem mais clean e limpinho, dá pra você editar e colocá-lo em português, ou adicionar algum detalhe. Ele pode vir para abrir no Google Drive, Excel ou PDF.


A Lay do E aí, Guria? fez um planner semanal para usarmos, na verdade era só para quem assina a newsletter dela - você já assinou? Não? Corre lá, menina! -, mas por muito amor e carinho que ela tem pela gente, disponibilizou para geral! - todos comemoram-. Usem e abusem!

Veja Aqui

A Lu do Achei as Palavras também fez um planner super fofo, com listinhas azuis e bem organizado. Dá para suprir muito bem as necessidades de uma blogueira e deixar tudo arrumadinho!
calendario 2016 blog fotografario

Veja Aqui

A Fê do Fotográfario - nome legal, não?!- fez um planner/calendário SUPER fofo, ilustrado com algo que representa todos os meses, por exemplo:Setembro=Flores/Dezembro=Temas natalinos. 

                          Sernaiotto---Blog-Planner-2016

Veja Aqui

E por último, mas não menos importante o planner da Loma!! Acho que todo mundo ( ou quase!) conhece os planners que ela faz e disponibiliza 0800 pra gente! Eu to usando ele por enquanto, no pc mesmo, e é super completo e organizado, tá suprindo muito bem minhas necessidades!

Para quem quiser ver outro planner da Loma, é só clicar AQUI.

Ps: Imagem de cada planner retirada do determinado post na qual está o download. 

Atualizado: 03/01/16
                    05/01/16

Espero que tenham gostado e que usem bastante algum deles ou todos - quem sabe?! hahaha- 
Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Amora que coisa linda!!! Meu trabalho aí em cima!!! Obrigada pelo reconhecimento! E sim, todos os planners que você citou são lindos!!!!!!!! Ano passado eu usei o da sernaiotto!
    Mais uma vez, obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Luh, quem agradece somos nós por uma planner tão lindo como o seu!
      Eles estão me ajudando muito, e dessa vez to testando o da Sernaitto, até me acostumar hahaha.
      Beijoo :*

      Excluir
  2. Muito obrigada por disponibilizar os planners.. Amei seu blog.... Pode deixar que serei sua seguidora

    http://blogmulheresemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Karla, fico feliz que tenha gostado! Bem vindaa!!
      Beijoos :*

      Excluir
  3. Que honra, Layla! Obrigada pela indicação, fiquei bem feliz quando você me disse. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Lay, fico muito feliz que tenha gostado! Já imprimi e to doida pra começar uma nova semana pra usar \o/
      Beijoo :*

      Excluir
  4. Fico tão feliz que tenha gostado do meu e compartilhado ❤️❤️❤️❤️<3333 obrigadaaa ❤️❤️❤️ Seu blog tem muitas dicas maravilhosa ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oow, é uma honra Jana!! <3 <3
      Eu que agradeço!!! <3
      Beijãão!

      Excluir
  5. Vou olhar todos! Estou precisando de um! :)
    PS.: AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a ilustração do topo! Essa ilustração de mocinha cacheada arrasou! :D

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeew!!
      Fico feliz de ter gostado Vi!! Aproveita todos <3
      Obrigadaaa!! <3 <3 <3

      Excluir
  6. Poxa que bacana! Obrigada por incluir o meu nessa lista super legal :))

    ResponderExcluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!