01 janeiro 2016

16 Metas Para 2016


Hii loves;

Para começar o ano bem, resolvi mudar um pouco: Mudei o layout aqui do blog até conseguir comprar um personalizado( que é uma das metas). Organizei as categorias e finalmente estou usando um planner! Baixei o da Loma no blog Sernaiotto e já estou arrumando tudo direitinho. Os posts serão 3 dias por semana: Segunda, quarta e sexta. No final de semana serão os dias que usarei para montar cada post. 

O primeiro post do ano será um dos principais e mais importantes. Minhas metas, sonhos e projetos para 2016. Talvez criando metas e fazendo de tudo para alcançá-las possamos tornar nosso ano melhor e mais organizado, vem conferir minhas 16 metas para esse ano que começou!


1. Agradecer mais a Deus;
Esse ano que passou foi um ano bem confuso e complicado para mim, a distância foi um dos assuntos mais comentados na minha vida e mudanças foram sempre bem vindas. Apesar de acontecimentos nem tão bons, aconteceram alguns ótimos e eu preciso aprender a agradecer mais ao invés de pedir tanto.

2. Ir Para a Academia/ Ser Fitness;
Não, não tem nada haver com padrões de beleza. É apenas para ter uma rotina mais saudável, diminuir refrigerantes e frituras e fazer exercícios para ganhar massa muscular.

3. Conseguir ler mais; 
Para quem lia 50 livros e se achava o máximo, ano passado eu não estava com nada. Li no máximo uns 7 livros, infelizmente. Mas esse ano já comecei lendo e logo logo tem resenha dele aqui. 

4. Postar nos dias certinhos;
Sempre tive algum problema em postar nos dias certos, ou tinha algum problema e não era o dia certo ou nunca me vinha inspiração, por isso já estou me organizando para ficar tudo ok!

5. Me dedicar mais aos estudos;
Como sempre digo: Estou no ensino médio, então no primeiro ano seu futuro toca a campainha, o segundo ele bate na porta e no terceiro ele já abre a porta e entra. Então não dá pra vacilar e perder um ano.

6. Usar um planner até o final do ano;
Essa meta está junto com o postar nos dias certinhos e ser mais organizada. Agora com o planner da Loma pode ser que eu consiga! ~torçamos~.

7. Viajar mais - Família/ Namorado;
Sempre gostei de viajar e quero fazer mais viagens esse ano, conhecer mais lugares e registrar tudinho. Faz parte de metas super pessoais e das dicas das meninas da Liga Blogesfera.

Imagem de road, travel, and car

8. Fazer estágio;
Com 16 anos já posso começar a fazer estágio, ganhar meu próprio dinheirinho, comprar minhas próprias coisas e me tornar mais responsável financeiramente.

9. Ir numa festa de halloween;
Já fui em uma há uns 2 anos, gostei tanto que quero e  pretendo ir esse ano, não é a mesma coisa que uma festa de halloween no EUA, mas já é alguma coisa! hahaha.

10. Ser menos teimosa e mais organizada;
Pense numa pessoa teimosa. Pensou? Sou eu! Tenho que diminuir minha teimosia e ser uma pessoa mais organizada, tanto na vida pessoal quando na profissional ( Blog).

11. Aprender novas receitas;
Adoro cozinhar e um dos meus passatempos favoritos é inventar comida, então vou usar esse ano para usar e abusar das minhas ideias.

12. Assistir 30 filmes;
Pode parecer besteira, mas não é! Livros eu até leio, mas filme é algo muito difícil pra mim, e a maioria que eu li ano passado foi com o namorado, então já foi um avanço. Esse ano pretendo assistir uns 30, sozinha ou acompanhada.

13. Desenhar/ treinar mais;
Adoro desenhar croquis de moda, quem sabe eu não mostro eles num post aqui, e preciso treinar mais. Ano passado fiquei devendo nessa categoria, mas pretendo recuperar o tempo perdido.

14. Engordar ( Meta: 50 Kg);
Mais uma vez não é questão de padrão de beleza, é que eu preciso mesmo, pela minha saúde. Claro que a estética entra um pouco, mas acho que 50kg já está ótimo pra mim.

15. Aproveitar mais tempo com o namorado;
Algumas pessoas não sabem, mas ele está fazendo intercâmbio fora do país, então a saudade sempre tá apertando, e quando ele voltar ( esse ano, tá pertinho!!!!) pretendo passar o máximo de tempo possível com ele e recuperar esse um ano longe dele.

16. Ser mais feliz.
E a última meta, que é mais um desejo para a vida. Ser mais feliz, me amar mais e ser mais eu. Aprender com meus erros e crescer com eles, amadurecer com a vida e no final de tudo tirar grandes lições de tudo.


É isso gente, esse foi o primeiro post do ano, o primeiro de muitos! E vocês, já fizeram alguma meta para esse ano novinho que chegou? Será que temos alguma em comum? Me contem, vou adorar saber!

Beijos!


6 comentários:

  1. Oii Layla! Adorei o post e acho que as suas metas estão no caminho certo pra uma vida mais feliz e organizada. Eu também tenho muita dificuldade em publicar nos dias certinhos :( essa é uma das metas que a gente compartilha. Vamos nos ajudar?

    www.falabeca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beca, ah é bem complicado postar nos dias certos hahaha. Baixa um planner, quem sabe não acaba te ajudando? Fiz isso e já tenho post para o mês todo!
      Beijoo :* e Bem vinda!

      Excluir
  2. Amei suas metas e me identifiquei muito com elas, Lay.
    Seu layout está lindo demaaais, amei <3
    Beijos, Sa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Sarinha, fico muitoo feliz que tenha gostado!! <3
      Beijoos :*

      Excluir
  3. Gostei de sua lista e viajar é bom. Se eu pudesse viajaria sempre , rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é tão, tãão bom né?! Se fosse de graça ninguém mais me veria! <3

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!