18 outubro 2015

Playlist: Calmaria de um Domingo



Hii loves;
Como está sendo o domingo de vocês? O meu tá sendo 'tranquilo' graças a Deus!

Faz um tempinho que não trago playlists pra vocês, né? E já tinham me pedido, então eu trouxe uma, a Calmaria de Domingo. Aproveitei o dia de hoje e criei uma playlist com músicas bem de domingo mesmo! Tem 19 músicas que no total dá mais ou menos 1 hora e 10 minutos. E elas são aquelas músicas que com certeza você vai colocar no repeat! 

         Aproveitem as músicas <3



Espero que tenham gostado!!
O que acham dessas músicas mais calmas? Super amor né?
Vocês conhecem alguma playlist nesse estilo pra me indicar?
Me contem nos comentários
Beijinhoos :*
Fiquem com Deus!

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!