27 outubro 2015

Trend: Strappy Bra


Hii loves;

Provavelmente vocês já viram pelo Instagram ou pelas ruas mesmo aquelas garotas com blusas decotadas e só a alcinha aparecendo, certo?! Mas por que isso, já que todas nós - ou pelo menos a maioria, vive num dilema para cobrir a alça do sutiã? Pois é amores, a nova tendência do momento é as Strappy Bra's, que são nada mais, nada menos que tops ou sutiens com alças.

Nada muito diferente, certo?! Errado! Elas foram feitas justamente para serem usadas com blusas abertas e decotadas, dando um ar de - sexy sem ser vulgar -. Muitas blogueiras, tanto gringas quanto brasileiras, já são adeptas desse novo look e não é que fica um charme?!




Elas podem ser constituídas com alcinhas mais finas ou mais grossas e em pequena ou grande quantidade. Algumas o destaque é na frente e em outras a atenção fica na parte posterior. Geralmente são usadas com blusinhas mais finas, ou bastante decotadas. Mas como muita gente faz sua própria moda elas são usadas também como cropped e a peça de baixo com cintura alta, equilibrando o look.





O que acharam amores? Usariam? Gostei mas confesso que fico meio receosa em usar, e vocês? Me contem!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus
Beijinhoos :**

10 comentários:

  1. Um amor chamado Strappy bra, uma amiga minha comprou e eu amei <3
    Já quero comprar todos
    Se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, também to apaixonada por eles, tão elegantes e descolados <3
      Pode deixar que irei dar uma passadinha!
      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. SOU LOUCA por essa tendencia, quero muito comprar pelo menos um assim, mas ta tao caro e eu to com medo de comprar e nao gostar depois kkkkk mas por agora eu to achando liso e acho que vou acabar comprando kkkkkk é lindo demais, muito minha cara e acho que é a cara de muuitas meninas por ai *-* aqui na minha cidade nao vende anda, entao terei que comprar pela internet, oq é mais complicado ja que nao tem aquela coisa de provar antes né, ai tenho medo de comprar e não ficar bom em mim D:
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te disser que fiquei com o mesmo medo?! Porque os preços estão realmente altos e talvez não fique tãão legal em mim! Apesar de que ele combina com qualquer pessoa, somos nós que fazemos nossa moda!
      Aqui já tem umas lojinhas que vendem, mas como disse o preço ainda tá alto. Se comprar faz resenha no blog, vou amar ver <3
      Beijinhoos **

      Excluir
  3. Eu tenho uma blusa como essas e as uso com top quero um Strappy Bra para ontem
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô apaixonada por cada um desses Strappy Bra's, sério ♥ vi alguns aqui nas lojas da minha cidade, porém não encontrei nenhum que ficasse bom em mim </3 Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais amor que o outro né?! Tô com o mesmo problema, ou não ficam legais ou são muito caros </3

      Beijos!!

      Excluir
  5. ÚNICO problema dessas coisas lindas: SÃO CAROS :'(

    ResponderExcluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!