13 outubro 2015

Desenhos que Marcaram Minha Infância


Hii loves;

Viram que o layout do blog mudou um pouquinho? Tá bem melhor ou não? Fiquei em dúvida de mudar tanto o lay quanto o logo por causa da recepção de vocês, se iriam gostar ou até mesmo reconhecer! Espero que tenham gostado!

Bom, como sabem ontem foi o Dia das Crianças, e não, eu não ganhei presente hahaha. Mas preparei um post super fofinho e nostálgico para vocês. Era para ter sido liberado ontem, porém com os imprevistos da mudança do layout acabou que terminei bem tarde e não deu pra completar o post e liberar. Vamos prolongar um pouco mais esse dia das crianças e se deliciar com os desenhos animados que mais marcaram nossa infância!

Separei para esse post os que eu lembrei logo, já que eu assistia váários e passava a tarde quase toda na frente da tv. Então alguns dos mais comuns estão aqui, como Caillou, As 3 Espiãs Demais e outros, chega de papo e vem ver!




O Caillou foi um desenho que eu amava assistir, sempre gostava das brincadeiras que ele fazia ou de como sua imaginação era fértil. Minha infância estava incrível, até poucos dias atrás eu descobrir que o menino estava com câncer em estado terminal, por isso ele era carequinha e aproveitava ao máximo todas as brincadeiras.


Esse desenho eu gostava tanto que cheguei a ter o tema do meu aniversário de 5 anos dele, me vesti de Emília e tudo! Adorava a forma como eles colocavam a Cuca na história e nos faziam gostar dela ao invés de temê-la. 


As Três Espiãs Demais tem ótimas histórias pra mim hahaha. Sempre que eu assistia ficava morrendo de vontade e de ser uma espiã. Pegava uma mochila minha e alguns objetos que parecessem com os que ela usava e chamava minhas primas pra brincar. Já me renderem ótimos dias de aventura!

                         

É quase impossível existir alguma criança que não conheça o Pica - Pau, aquele pequeno pássaro atrevido e brincalhão, com risadas contagiantes e escandalosas e ótimas aventuras para nos mostrar. Adorava assistir os filmes e os desenhos, é uma pena que parou de passar na tv. Apesar de que é bem capaz de que eu já tenha assistido quase todos os episódios!


Ah gente, que desenho incrível! Enorme paixão por Shaun, o Carneiro!
Não acompanhei ele desde o começo, mas sempre gostei porque ele é um desenho que não precisa de alguém falando pra ser um desenho incrível! Gosto muito dessas animações que são feitas de ''massinha''.


Vamos combinar, quem nunca quis ter algum dos seus desenhos realizados pelos Padrinhos Mágicos? Hahaha, eu já quis ter um caminhão de chocolate, viajar para a Disney e muitas outras coisas! Um desenho que me iludiu muito hahaha.



E pra finalizar, o desenho mais conhecido e talvez o melhor: Bob Esponja. Também é quase impossível que uma pessoa não conheça esse desenho! Acompanhou muitas infâncias e nos diverte até os dias de hoje, nos fazendo pensar em como uma esponja e uma estrela podem acender uma fogueira dentro da água! São coisas que só eles podem nos explicar! Hahaha

E então amores, o que acharam desses desenhos? Vocês conhecem todos? Tem algum que marcou sua infância? Me contem nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijinhoos
Feliz dia das crianças para nós, eternas crianças!
Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. "É Shaun Carneiro (é Shaun Carneiro) não perde um truque, sempre dá um passo certeiro" <3333333
    Desculpa, eu AMAVA esse desenho, saudades. Na verdade, ainda amo. E todos esse outros que você citou. Caillou é tão amorzinho. As 3 Espiãs Demais (eu sou a Alex, ok?), Padrinhos Mágicos e Bob Esponja são clássicos e os meus favoritos. Que nostalgia, cara.
    Ah, teu layout tá LINDO, sério, antes já era, mas com essas mudanças ele ficou bem melhor <3

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda amo de paixão, de vez em quando assisto algum episódio pelo youtube <3 (obrigada youtube). Ahh, esses desenhos são tão incríveis <3
      Vish, temos duas Alex's então hahahaha ( as melhores <3 )
      Onnnw, obrigadaa Meiri <3 Seu lay também tá super amoor, fico muitoo feliz que tenha gostado, de verdade <3
      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. Acho que todos esses marcaram a vida de muita gente! Sobre o Sitio, eu não assistia o desenho, mas a novela/série (não sei como classificavam). Não perdia um! E desses todos, acho que o Bob Esponja foi o que eu menos gostava, mesmo sendo o preferido da maioria, sempre fui do contra kkkk SDDS INFÂNCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com toda certeza! Eu também assistia essa série/novela hahaha, é que para colocar achei melhor usar a foto dos desenhos!
      Sério? Sempre gostei do Bob Esponja, apesar de não ser assídua em relação a assistir todos os episódios!
      SAUDADES <3 hahaha
      Obrigada pela visita!
      Abraço! :*

      Excluir
  3. Aaaah minha sobrinha ama Caillou, e eu fico super feliz de poder rever tudo com ela! Já Shaun é uma paixão ainda ativa hahaha você assistiu ao longa que lançou esses dias? É lindo!
    www.vintee5.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom rever esses desenhos com nossos pequenos né?! Tanto amor <3
      Assisti não, será que tem no youtube? Vou dar uma olhadinha!
      Obrigada <3
      Beijinhoos :**

      Excluir
  4. O novo layout está lindo todos os desenhos citados eu conheecia e amava e descubri isso do Caillou fiquei triste por isso =/ Mas o meu desenho preferido era o Bob Esponja e continua sendo até hoje!!
    Bjs


    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw, fico feliz que tenha gostado <3
      Também fiquei super triste com essa noticia, ele fez parte das nossas infâncias <3
      Beijinhos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!