13 setembro 2015

TAG: Blogueira Cacheada


Ooi meus amores!!
Consegui aparecer aqui depois desse BEDA, confesso que esses dias não foram nada fáceis, mas não podia deixar vocês na mão. E vendo alguns blogs achei uma tag super legal, e resolvi responder para vocês! Ela foi feita para blogueiras cacheadas, e como sou uma cacheada achei interessante compartilhar meus gostos, cuidados e dicas com vocês!

São 10 perguntinhas super básicas e bem rapidinhas. Espero que gostem! Vamos lá!

1. Por que você decidiu ser blogueira? 
Porque sempre gostei de compartilhar dicas, falar sobre moda e sempre fui encantada por esse mundo da blogosfera, acho que uma mistura de tudo isso me fez ser blogueira.

2. Há quanto tempo tem o blog? O que acha disso? 
Esse blog tem pouco menos de 1 ano, na verdade ele faz 1 ano em janeiro. Fora ele já tive alguns outros blogs que não foram para frente.

3. Quem é a sua maior inspiração cacheada? 
Rayza Nicácio e Camilla Santana

4. Você acompanha outras blogueiras cacheadas? Quais? 
Sim. A Ray, Camilla, Larisa Vieira, Nathalie Barros...

5. Para você, qual é o produto que toda blogueira cacheada deveria testar?
Não apenas um específico, mas qualquer creme que dê volume!

6. O que você prefere: tratamentos prontos ou os caseiros? 
Caseiro, adoro testar receitinhas novas. Aliás, quero até ensinar uma pra vocês!

7. Existe um tipo de cacho ideal para você? 
Não, não importa cacho ideal. Importa você gostar, mas eu acho lindo aqueles com muitooo volume!

8. O que você acha dos alisamentos?
Nunca usei e não pretendo usar, amo meus cachos do jeito que eles são. Não me incomoda quem usa, apesar de achar que muitas pessoas ficam melhor de cachos ao invés de alisar. 

9. Para você, qual é o melhor tipo de finalizador? 
Uma bela fitagem com algum creme de pentear, e gel ou mousse nas pontinhas.

10. Qual recado você daria para quem está voltando aos cachos agora e/ou começando a acompanhar o seu trabalho?
No começo vai parecer difícil, você vai pensar que seu cabelo nuna vai crescer, que você só está perdendo tempo e que deveria voltar a alisar. Mas não desista, você vai ter uma MARAVILHOSA recompensa depois! Ah, sobre o meu trabalho, quero dizer que sejam sempre bem vindas, e que espero que gostem do conteúdo do blog, pois é feito com todo amor!

INDICO:
E qualquer menina que quiser! Todas as cacheadas estão convidadas!!!

Espero que tenham gostado! E aí cacheadas, o que vocês gostam nos cachos de vocês? E quem não é cacheada, já teve vontade de ter cachos?
Fiquem com Deus
Beijinhoos :**

2 comentários:

  1. Muito amor essa tag!
    Rayza é mesmo uma inspiração e tanto, me fez ver que assumir os cachos naturais vai muito além de consertar os danos que a química causa a longo prazo. É aceitar e amar o cabelo que Deus me deu <3

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Ela também me ajudou a soltar meus cachos e deixá-los ele com volumão! Agora as pessoas olham, elogiam.. e eu? Ah, eu me sinto ótima! <3

      Beijoo!

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!