08 setembro 2015

Happy BlogDay S2 #BEDA31


Hiii loves, como estão? Vou indo bem graças a Deus!

Era pra eu ter liberado esse post antes, no caso no dia 31, mas houve alguns probleminhas pessoais e não pude vir aqui no blog. Tanto é que tenho um monte de trabalho pra fazer! Hahaha
Ainda assim não poderia deixar de falar alguns dos blogs que eu conheci durante esse mês de BEDA, que só me trouxe alegrias e muita gente linda!

Escolhi os que eu mais visitei até agora, porém ainda tem muitos outros que vocês conhecerão em outro post. 


PsicoFlores

Conheci a Mamah por um grupo do facebook, e logo me identifiquei com suas palavras. Mergulhei fundo em cada texto que ele escreve, e sinto cada emoção em cada palavra. Ela me ajudou a me descobrir nas palavras e eu agradeço muito por isso!




Conheci a Aninha num post de divulgação do mesmo grupo, ela postou sobre um texto. Que fez para sua pequena Helena, sobre seu sonho de ser mãe e a felicidade que ele vai ter quando a baby nascer, desde então me apaixonei pela escrita dela e não quis mais largar!

Fernanda Probst
Achei o blog da Fê - por incrível que pareça- nesse mesmo grupo hahaha. No post ''Encontrei meu amor no Tinder'' se não me engano, e desde então fiquei encantada pelo jeito leve e sentimental que ela escreve. Uma escrita complexa mas que quando entendemos ficamos maravilhados. 

Desenrola Carioca


Deveria ter tido que esses blogs eu encontrei, ou me encontraram no grupo da Liga, sério, hahaha. Não lembro bem o post da Geo que eu li, mas gostei do jeitinho carioca dela e de tratar os leitores, aproveitei pra ficar por lá.

Algo para Contar


Mais um caso de amor com os blogs do grupo. acompanhei alguns ''Dieta de uma (quase) ex gordinha'' mas como quero engordar um pouquinho não dava hahaha. Fui ler outros posts e gostei da alegria contagiante dela, aquelas blogueiras que você gosta de primeira, se apega de segunda e não larga mais de terceira.



Achei o brilho de aluguel procurando tutoriais na internet, e acabou caindo nele. Salvei o tutorial e de ficar fuxicando por lá acabei ficando. Amo blogs cheios de brilhos <3

Puta Letra

Um blog em conjunto super legal, que fala de diversos temas e que eu achei porque uma amiga compartilhou alguma coisa deles, fui procurando e achei. Logo de cara li vários textos deles e gostei muito da escrita, sem receios e com emoção.
Love Is Colorful


Conheci o blog Love is Colorful por outro blog, num comentário. Gostei do jeitinho fofo da blogueira, dos looks do dia que ela posta, do layout amor e do ótimo conteúdo, e aos poucos to ficando por lá.


Então é isso meninas! 
Agradeço cada uma que me acompanhou nesse beda super atrasado, e torço para que dá próxima vez dê tudo certo. Ainda não to 100%, espero o dia que estarei, mas vou deixando alguns posts aqui pra vocês! Obrigada de coração à todas vocês meus amores!
Vamo que vamo agora <3
Espero que tenham gostado desse BEDA;
Fiquem com Deus
Beijinhoos :**

2 comentários:

  1. Laaaaaaaaaaay sua linda!
    Que lindo que de alguma forma lhe ajudei nesse encontro com suas letras <3
    E que tanta gente linda e amada nessa lista!

    Beijão em você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnw, fico mais do que feliz em ter você nessa lista Mamah <3
      Beijãão :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!