17 setembro 2015

Como se Vestir para o Rock in Rio

 

Hiii loves!!

Comecei a fazer esse post por que vi algumas meninas atrás de como se vestir para o Rock in Rio que vai ser amanhã. Todo ano faço esse tipo de post, mas nunca fui para um RinR, vamos torcer que um dia eu vou!! Hahahaha

Acho que não existe segredo quando o negócio é se vestir para festivais. Use peças confortáveis!
Já que você vai suar, o lugar pode ser apertado, talvez passe horas numa fila, mais várias horas em pé. É melhor garantir logo o conforto <3

Trouxe 5 peças super versáteis e confortáveis para usar em ocasiões assim. Tem até um look de frio, que você pode optar entre uma botinha de salto grosso ou um tênis. Vem conferir!

 Para todos esses looks eu gostei de combinar um pouquinho, cores e peças. No look acima eu coloquei uma calça jeans vinho, que combinou com o gorro marsala. Uma regata fofa de emojis, uma bolsa -mochila estilo militar e uma botinha bege escuro. Para complementar um óculos redondo!
Nada melhor do que ir para um festival de rock com uma blusa do Ramones, né?! Coloquei essa blusa super amor, uma calça jeans rasgadinha, uma bolsa de franja, botinha preta de spikes e um óculos para deixar mais estiloso.
Esse look é um que eu havia feito ano passado, com o mesmo tema e achei no meu pc e trouxe aqui para vocês. Uma bolsa de caveirinha, um top cropped com brilhos, um short de cintura alta com listras azul escuro e o mesmo óculos do look anterior! Tá vendo como um acessório pode combinar com vários looks?!


Esse looks já é para um dia mais friozinho, caso amanhã esteja frio aí no Rio. Uma calça jeans, um casaco xadrez vermelhinho, um gorro preto, uma echarpe(?) caso faça muitoo frio, uma bolsinha branca para não pesar o look, e uma botinha preta de salto grosso, ou um tênis. O importante é o conforto!



Para o último look, o meu favorito! Blusa com números e nomes juntos ( <3 ), botinha estilo rocker florida, calça jeans rasgadinha e um óculos redondinho. Look básico, porém muito confortável e estiloso! Se eu fosse para o Rock in Rio essa seria a minha escolha!

~Inspirações~








Se quiserem saber mais sobre o festival, o que levar e não levar a Lah Costa do Enfim, resolvido! fez um post super bacana sobre o assunto!

E então amores, o que acharam dos looks?! Bem estilosos e confortáveis né?! 
Qual deles foi seu favorito? Usaria um, dois ou todos?!
Espero que tenham gostado!
Beijinhoos :**


8 comentários:

  1. Adorei os looks,parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Layyy <3 o meu look preferido é sempre com calça jeans haha adoro!! Adorei o penultimo, seria o meu ideal mas usando um cropped e colocando o casaco só de madrugada hehe bjos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww <3
      Calças sempre são perfeitas para quase/todo lugar!!
      Ah, ficaria lindo esse look aí hein!!
      Beijinhoos Lai :**

      Excluir
  3. Eu adoro essas dicas de looks do Rock in Rio, porque muitos eu me inspiro pra vestir no dia -a-dia. Adorei o post coração, só look arrasador. Beijos <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoroo looks de inspirações, que também dá pra usar no dia-a-dia <3
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Beijinhoos :**

      Excluir
  4. Gatissima eu usaria todos sem problemas alguns, tudo muito minha cara.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw, fico feliz que tenha gostado!
      Todos são realmente muito lindos <3 <3
      Beijinhoos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!