04 setembro 2015

Os Posts Mais Lidos do Blog


Para o 30º post do BEDA, quis trazer algo diferente, e nada melhor do que relembrar os posts que mais fazem sucesso aqui no blog. Os mais acessados são realmente os de help, como ideias de nomes para blogs.

Também tem um post super gostosinho de ler, que eu fiz com uma amiga, a Laila do Escritoriando. Tem muitas coisinhas legais que o pessoal gosta, então dá uma olhadinha para você conhecer e/ou relembrar os posts daqui do blog!

Os posts com nomes para blog são os mais acessados, já que sempre tem procura para criar blogs ou atualizar!

Um post que eu fiz com a Laila, minha xará <3, algumas perguntinhas básicas sobre a vida de blogueira!

Uma coisa é certa, nesse período as namoradas estão LOUCAS atrás de presentes e surpresas para o namorado - e vice versa -.

Muita gente gosta de ficar trocando o papel de parede do celular sempre, e nesse post tem alguns com estilo tumblr para vocês salvarem <3

É isso meus amores, quem ainda não conhece esses posts vai lá dar uma olhadinha ;) Se o pessoal tá gostando vocês também irão gostar, super legais de ler e com muita utilidade!
Quais os posts favoritos de vocês aqui no blog?
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Beijinhos :*

10 comentários:

  1. Muito bom! Mas não estou conseguindo acessar o post "30 Wallpapers Estilo Tumblr Para Enfeitar seu Celular" através deste link. Deve ter ocorrido algum erro. Gostei bastante do "Entrevistando a Amiga Blogueira".

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa, lá tem wallpapers super legais! Acabei de ajeitar, era o link que estava com problema, obrigada por avisar!!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. Adoro esses posts cheios ¨de links ♥
    adorei Layla :**

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte de fazer esses tipos de posts é que damos ao nosso leitor a possibilidade de conhecer um pouquinho mais do nosso blog.

    Amei e vou acessar cada um desses links que você deixou, o que mais me chamou atenção foi o dos wallpapers, A-M-O!!

    Amei o blog viu? Estarei aqui amis vezes!

    Beijo.

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, concordo! E é sempre bom lembrar dos posts que fizeram história!
      Wallpaper <3
      Onnw, seja bem vinda e fique a vontade!!
      Beijinhoos :**

      Excluir
  4. Oii Layla, tudo bem? :)
    Gostei bastante deste post, acho importante mostrar o conteúdo do nosso blog e visto que ainda nem tinha lido esses posts, vou agora passar por lá e tenho a certeza que vou amar, principalmente o dos wallpapers porque eu estou sempre a mudar o meu e ás vezes fico sem ideia de qual utilizar ahahah
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ale, tudo sim linda, e você?
      Verdade, sempre tem gente que ainda não leu os posts antigos, e vai que gostam do conteúdo?!
      Ahh, também faço isso sempre! Os wallpaper são os queridinhos <3
      Beijinhoos :**

      Excluir
  5. Oi Layla, tudo bem ?
    Seu Blog e ótimo !!! Estou viciada nele ele foi o motivo pelo qual criei meu blog, estou sempre recomendando ele para minhas amigas e como eu elas adoraram. Obrigada ! BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii princesa, tudo ótimo e contigo?
      Fico tão feliz e emocionada em saber que tenho novas leitoras e que elas gostam do que eu posto, do conteúdo do blog!
      Sejam MUITO bem vindas e espero que aproveitem muito, porque é feito com carinho <3
      Beijinhos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!