27 setembro 2015

Trend: Estampa de Comida

Quanto tempo hein, tava morrendo de saudade de vim aqui, escrever e conversar um pouquinho com vocês! 
Foram cerca de 10 dias que eu fiquei longe daqui e do Memórias ao Vento, pelo simples fato de não conseguir produzir, desenvolver e nem escrever nada. Até desenhar, que é algo que eu também gosto muito, eu não conseguia. 
Agora passada essa fase, estou aqui, e com uma novidade não tão nova e que a maioria já conhece. A Estampa de Comida. Ela ganhou o corpo, guarda roupa e a mente da mulherada há alguns anos, e nessa primavera chegou com tudo. 

As estampas podem ser de doces, como na foto acima, pizzas, frutas, salgados e tudo misturado. Geralmente as peças são bem coloridas, e quando possuem fundo branco é recomendado usar com a outra peça bem colorida para entrar em harmonia e não desestruturar o look.

Uma das grandes adeptas dessa estampa é a queridinha Thassia Naves, que já usa e abusa das peças super coloridas. Caso você queira um look todo colorido e estampado é só colocar o conjuntinho ( 3 look) Ou harmonizar as cores ( 1 e 2 look ). Algumas pessoas também colocam lenços ou bolsas combinando, e sabendo unir as cores e estampas o look fica harmônico e você não vai parecer que acabou de sair da feira hahaha.
Algumas delas têm estampas bem maiores, que já tão um up na peça, colocando alguns poucos acessórios, como um casaco amarrado na cintura, um óculos, uma botinha, bolsa... Já fica ótimo. Muitas delas combinam com short de cintura alta, sais rodadas ou outras peças mais fofas, já que as estampas são mais femininas. Porém você pode ousar, colocar uma bota rocker, uma legging preta ou vinho, e unir com acessórios também do estilo rocker.

~INSPIRAÇÕES~





Então é isso amores, e o que vocês acharam dessa estampa? 
Eu usaria, mas confesso que seria algo bem mais básico, como estampa de sorvete e algo do gênero.
Gostaram? Usariam? Me contem nos comentários
Beijinhoos
Fiquem com Deus <3

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!