24 agosto 2015

TAG: Complete as Frases


Hii loves, como estão? 
Vou fazendo o BEDA ao poucos porque ainda to em provas, mas to postando! :D
E fui indicada pela querida Barbie (Bárbara) do Algo para Contar para responder a tag : Complete as Frases. 

As regras são: 

  • Completar as frases - não diga! '-' -
  • Repassar para 10 blogs - Bom... - 
  • Marcar na postagem quem te marcou - Já marquei ali em cima! -
  • Comentar com o link das suas respostas - Oi?! -
Vamos lá, confiram minhas respostas! 



Sou muito: Teimosa -  Sério gente, quem me conhece até diz que sou a teimosia em pessoa. Mas o problema, é que as pessoas que implicam comigo. Hahaha. Ok, eu teimo mesmo, confesso. E por incrível que pareça, isso me deixa única <3


Não suporto: Alguém mastigando do meu lado - Já falei em um posta aqui no blog, sobre coisas que eu não suporto, e uma delas é ouvir o barulho da mastigação de outra pessoa. Fico logo agoniada, e ou tenho que sair de perto ou comer junto, porque meu barulho vai amenizar o dela.



Eu nunca: Pensei que suportaria tantos momentos diferentes - Parando pra pensar, eu já passei por tanta coisa, suportei tantos momentos, venci todos eles. Não que eu queira me gloriar, longe disso. Mas há alguns anos atrás eu nunca imaginava que iria acontecer tanta coisa na minha vida, que tão cedo eu iria estar tão madura. 


Eu já briguei muito: Por besteira - Juntando minha teimosia e cabeça dura dava birra. Sério, já briguei muito por coisas simples. Mas na verdade não eram nem brigas, eu que ficava com raiva da pessoa, por motivos simples e bobos mas que eu transformava no fim do mundo. To aprendendo a me controlar, de verdade!



Quando criança: Eu sempre tinha um ou dois pintinhos que minha avó criava - Minha avó sempre foi boa com animais, criava galinha, gatos, perus... E sempre que tinha ninhada nova eu escolhia um ou dois pintinhos pra mim, dava até nome pra eles! <3 #SaudadeChico 


Nesse exato momento: To morrendo de fome esperando o almoço - Aquele momento em que você chega em casa e o almoço ainda não tá pronto, parece que sua fome sabe e aumenta, te deixando louca pra comer qualquer coisa que seja. Hahaha 


Morro de medo: De fazer exame de sangue -  Não é medo, como minha mãe diz hahaha. É trauma, desde que fiquei internada por uns 2 dias, e quase tiraram meu sangue todo - drama~~ - que eu não gosto de fazer esse exame chato! 


Eu sempre gostei: De desenhar - Por esse motivo que eu quero fazer Moda, desenhar e escrever sempre foram algo que eu gosto muito. E que pretendo levar isso comigo por muitos e muitos anos, até não poder mais.


Fico feliz: Quando to sentindo a presença do Espirito Santo - Para quem já sentiu sabe o quão MARAVILHOSO é sentir Sua presença, me sinto bem, renovada. Amparada, como um abraço apertado, uma palavra de consolo, sabe?!


Se eu pudesse voltar no tempo: Não teria dito certas coisas, não teria sido tão teimosa e cabeça dura - Mais uma característica minha, ser cabeça dura. Ai ai, muitas vezes falamos e fazemos algo por julgarmos que é o certo e acabamos nos arrependendo. Sinceramente, eu me arrependo de me arrepender por coisas que foram certas mas eu julgo que foram erradas. 


Adoro: Filmes de amorzinho e drama - Dizem que sou muito melosa... E isso é totalmente verídico! Pense numa garota louca por romance, e ficar sentada no sofá assistindo filmes de amorzinho e chorando pelos personagens?! Pensou? É sou eu! Hahahaha



Quero muito viajar para: Califórnia - Tá, tenho meus motivos. Mas desde meus 12 anos que eu sonho em ir para os Estados Unidos e conhecer Oregon e Carmel na Califórnia, paixão total. E esse lugar é um que eu quero muito ir, não que não tenha outros. Mas esse é um dos mais urgentes!


Eu preciso: Me esforçar mais para atingir meus objetivos - Como sou teimosa e cabeça dura, acabo deixando para mais tarde ou para amanhã. E quase sempre dá errado, então eu realmente preciso colocar a cabeça no lugar e me esforçar mais.


Não gosto de: Saber que ainda há tanta pobreza e fome no mundo - Sempre no culto de missões da minha igreja passam vídeos assim, e é horrível imaginar e ver crianças, jovens, adultos, idosos... Qualquer um passando fome, e saber que não é só ali naquela cidade, mas sim em muitos outros países, machuca ainda mais o coração. Se eu pudesse adotava cada um, pegava pra criar! 

Indico - Geovanna - Laila - Thais - Meiri - MariBela - Flávia - Pati - Mayara - Luana - Beatriz

Espero que vocês tenham gostado de saber as minhas respostas, me conhecer um pouco mais...! Essas acima são as meninas indicadas. Vou querer ler o post de vocês também, hein?! 

O que acharam meus amores?! Fiquem com Deus! Beijinhoos :**




4 comentários:

  1. O Espírito Santo é um lindo haha Também amo me sentir confortada, em paz, em par com Deus... <3
    E ah, eu odeio desenhar e até que gosto de tirar sangue, quando nao é muito.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é tão bom <3 Comassim odeia desenhar e gosta de tirar sangue?! Menina você é de qual mundo?! Brincadeira. Tirar sangue não é comigo :s

      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. Amei essa tag. Estou pensando em responder lá no blog também.
    E sobre o Espirito Santo? Ah, sem palavras para descrevê-lo.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda Isa, vou amar acompanhar! <3 Se fizer coloca o link aqui!
      Ah, indescritível <3

      Beijinhoos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!