23 agosto 2015

O que o Formato do Seu Batom diz Sobre Você?



Hii loves;

Esses dias eu passei a reparar no formato em que meus batons ficam, alguns ficam de formas estranhas,e outros bem normais! Fazer o que?! Hahaha.
Então fui pesquisar um pouco mais sobre o que o formato do batom diz sobre nós, apesar de não acreditar muito nisso. Descobri coisas bem legais e confesso que o meu formato disse coisas super legais sobre mim. 

Confere aí!

(Cada ponto equivale a um número)


  • Ponta arredondada : Corajosa! 
É inteligente, e do tipo de pessoa que adora coisas novas e mudanças, não suporta monotonia e tá sempre mudando tudo : casa, rua, guarda-roupa, namorado...
  • Ponta Plana: Sincera! 
Leal e sincera com os amigos, é capaz de guardar segredos como poucos, tímida e com potencial, mas por causa da timidez acaba escondendo seus talentos do mundo. Gosta de conversar e quando confia em alguém é pra valer.

  • Ponta Em Forma de Bala: Amorosa!
Delicada, esperta e surpreendente, além de ser sensual. Pode ter as qualidades confundidas, levando-a a ter título de pegajosa e grudenta. Acaba escondendo seus sentimentos, guardando-os só pra si. E tem um ar misterioso, deixando as pessoas curiosas sobre ela.
  • Ponta Afiada: Organizada!
Gosta de tudo muito planejado, e relacionamentos transparentes e confiantes. Adora deixar tudo muito planejado e as vezes nem percebe que está exagerando.
  • Duas Pontas Laterais: Habilidosa!

É um tipo de pessoa que não consegue ficar parada, sempre se movimentando e é muito boa no que faz! Está sempre rodeada de amigos e tem o dom de deixar as pessoas a vontade, mas tem seus momentos de carência e precisa de um abraço forte


Eu tenho pontas planas, arredondadas e em forma de bala! Acertou em algumas coisas, como esconder sentimentos e não gostar de rotinas!

E vocês meus amores? Qual formato definem vocês?! Espero que tenham gostado!

Beijinhos e fiquem com Deus :**



4 comentários:

  1. Olá Layla Tudo bem? O meu batom sempre fica igual ao 4° HAHAHAHAHAH e sou só um pouquinho como descrevem ali.
    Tem TAG lá no blog e eu te indiquei! :D

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Bárbara!! To ótima e você? Ahh, fico feliz que você tenha me indicado! Vou dar uma olhadinha lá e responder!

      Beijinhos e uma boa semana!! :**

      Excluir
  2. Oii Layla, tudo bem? :)
    Nunca pensei que o formato do batom dissesse algo sobre nós, mas até acho que combina... Os meus ficam sempre como 2 ou 4 e eu considero-me bastante sincera e organizada eheheh
    Ficaria muito feliz em ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Alê, tudo ótimo e você? :D
      É, as vezes coisas tão simples dizem tanta coisa! O.k filosofei demais! Hahahha
      Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog!
      Beijinhoos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!