31 agosto 2015

Playlist: App/Sites Favoritos para Ouvir Música

   

Hi lovees!!!

Mais um beda!!! Hoje é o dia que as meninas acabam, e eu ainda estou fazendo... E aquele gostinho de terminar tudo na data certa? Não tem! Mas vamo que vamo, um dia a gente termina!!!
Hoje trouxe um post falando sobre meus app favoritos para ouvir música. No caso, tanto para ouvir, quando para usar em post, exemplificando as playlists!

Separei os três que eu mais uso e gosto, e vou falar um pouquinho deles pra vocês!


DEEZER

Escolhi minhas músicas favoritas no aleatório, não procurei muito. Já que ainda to experimentando o site, e gostaria de trazer esse teste pra cá. Tudo é bem fácil, pode se cadastrar com o facebook ou com o e-mail, tudo normal.


Essa parte foi a que eu mais gostei no site, essas frases são a letra da música que você ta ouvindo, e a faixa branca é mostrando a parte que tá! 


Essa é a página inicial. Onde você escolhe algumas músicas e cantores favoritos e eles montam seu feed. No canto do lado esquerdo tem a parte do play, como no spotify, e na parte superior tem uma caixa de busca, e é assim que fica quando pesquisamos algo! Ed <3







GROOVESHARK

Já posso dizer que todas as músicas escolhidas foram no aleatório, mas todas são aquelas que eu sempre to ouvindo. Então mesmo não sendo as favoritas estão nas minhas playlists!
O Grooveshark tinha saído do ar há um tempo atrás, e esses dias eu descobri que ele voltou. Porém como a plataforma está diferente ainda estou aprendendo a mexer, e não achei onde copia o code e cola aqui para ter a playlist no blog.

Ele é daqueles sites bem fáceis de achar tudo, porém com essa mudança está mais complicado. Entretando, se você é como eu, super curiosa, num instante vai aprender a mexer - se conseguir, me ensina tá?! hahaha-

RDIO 

Acho que o Rdio é o site que pelo menos a maioria conhece. Ele é ótimo para fazer playlists, e é super confortável para montar. Porém tem casos que você precisa ter a conta premium para fazer tal coisa. Fora isso é um dos melhores para montar playlists!


Uma mini playlist que montei para fazer um teste para o blog!


Uma playlist do Rdio pra vocês!! Favoritas do Rdio

         


SPOTIFY

O Spotify tá sendo meu queridinho do momento, onde passo horas e mais horas ouvindo músicas. Minha play preferida é a ''Pop que Virou Clássico'' Dá pra vocês verem ali no cantinho esquerdo!
Fora isso tem como você escolher o gênero que quer ouvir, a playlist já escolhida pelo spotify e montar as suas próprias. Super prático, além de ter como instalar no pc, fica bem mais fácil. Porém para ouvir offline precisa ser premium. - Esses sites e seus premiuns da vida -


Aqui é onde mostra as músicas de determinada playlist. Se você clicar no + na frente do nome, vai para Songs que é onde fica suas músicas. Depois você pode dividi-las em playlists e categorias!


 E uma playlist do spotify!! Essa é a minha playlist deprê hahaha. Digo isso porque a maioria das músicas são instrumentais ou românticas, então são bem ''tristinhas''




Então amores, esses são os sites que eu uso para colocar música nos posts, e para ouvir também! Meu favorito do momento tá sendo o spotify <3 E vocês conhecem todos eles? Gostam mais de algum? Me contem!!

Fiquem com Deus!
Beijinhoos :**

2 comentários:

  1. Deezer é bom demaisss <3
    Beijao linda
    https://blogbygabi.wordpress.com/ - Se quiser dar uma passadinha lá para acompanhar! Beijão de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não curti muito não, depois de um tempo usando acabei enjoando... Agora o melhor na minha opnião é o Spotify, uso SEMPRE e ele me ajuda demais!

      Beijoo!

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!