28 agosto 2015

ISSUU - Plataforma de Publicação Digital

   

Hii loves;

Resolvi liberar mais um post, para tentar ir compensando vocês do BEDA! Já que as meninas (e os meninos) já estão no 28 e eu ainda estou nesse!

Esses dias estava procurando algum site de livros online, fora o Wattpad - tenho uma história sendo escrita lá, confiram! -, e acabei achando um maravilhoso. Ainda tá sendo complicado achar tudo por lá porque ainda to conhecendo direitinho o site. Ele se chama ISSUU e nada mais é do que uma plataforma para publicar revistas, livros etc.

Você também pode publicar suas histórias, é só clicar em Publisher Tools, depois de ter se inscrito e se deliciar publicando suas histórias. No tema free, você não tem limites de uploads, mas não terá os mesmos recursos que uma conta premium, nada demais. Dá pra aproveitar muito bem o site sem comprar/pagar nada!

Vem conhecer o site!


Essa é a página inicial, onde tem alguns livros e revistas já publicados e onde você pode procurar outros específicos e conferir as novidades!

No topo na page tem um link, você clica e vai pra essa page acima. Agora é só você se cadastrar, com o e-mail, Facebook ou Google+.


Assim que fica as capas dos livros.


E assim que fica a leitura, dessa forma parece pequeno, mas você pode dar zoom, ou deixar em uma página só a leitura!


  • Esses são os botões na parte inferior da página, esse primeiro é o zoom. O + aumenta e o - diminui o zoom. 
  • Esses números do meio é onde mostra a quantidade de páginas que o livro tem, e em qual página você está.
  • No final tem quadro botões. O primeiro é de pesquisa, no segundo, quando você clica, dá pra escolher ir para tal página. O terceiro é onde dá pra você deixar apenas uma página e o último é deixar em tela cheia.
Fácil né?! Já estou amando esse site e deixando vários livros nos meus favoritos, para quando tiver um tempinho ir ler <3

Espero que tenham gostado, e/ou que gostem de posts assim! Me contem, já conheciam esse site? 

''Esse post não é um publieditorial''

Fiquem com Deus!
Beijinhoss :**



2 comentários:

  1. Primeiramente seu layout é lindo ! Eu não sabia que existia plataformas assim, achei super interessante !! Tenho um grande sonho de escrever e publicar um livro <3
    Beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigadaa!! Também gostei e também tenho esse sonho <3

      Beijoos Lis :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!