31 agosto 2015

Entrevistando a Amiga Blogueira: Laila - Escritoriando!


Hiii loves;

Liberando mais um post de BEDA, e se Deus quiser e a coragem permitir ainda sai mais um hoje! Olhe que eu tô que tô! Já já sai post no Memórias ao Vento também! Fiquem ligadinhas, ah e lá agora tem botão de seguir tanto pelo google quanto pelo blogger. É só clicar e ficarem ligadinhas nas atualizações!

Voltando para o post de hoje... Há um mês - mais ou menos isso né Laila?! Hahahah- Eu falei com a Laila para fazermos a tag de entrevistar a amiga, que também é blogueira. E ela aceitou o///. Então hoje, finalmente, trouxe as respostas dela. 

Minhas respostas estarão no blog dela, é só clicar AQUI, que você vai direto para o blog da Lai!! Agora chega de enrolação e vamos ao post!



Você é blogueira por hobby ou profissão? 
Vez ou outra eu recebo propostas de empresas, mas não com a frequência que torne o dinheiro que eu ganho em minha renda, por isso, ainda considero um hobby. 

O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
O mais legal com certeza é o retorno dos leitores. Ter feedbacks positivos e ver que tem gente que realmente gosta do que eu escrevo é uma das coisas que mais me incentivam a continuar. E lado ruim é que você está exposto pro mundo inteiro, ou seja, às críticas e comentários negativos também. Mas o segredo é não levar à sério. 

O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
Tanta coisa! Principalmente na minha personalidade: acho que o Escritoriando me fez ser mais persistente, acreditar mais nos meus sonhos e lutar pra que eles deem certo. 

Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras. 
A melhor forma de conseguir leitores é ser leitor. É meio bobo, mas dá certo! (Palavra de blogueira). Quando você visita outros blogs e tem uma boa relação com pessoas que trabalham com o mesmo que você, com certeza as pessoas vão querer visitar o seu e espiar o que você escreve. Assim que o público vai se formando, um ajudando o outro <3

Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog? 
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas não creio que ter um namorado seja uma "ferramenta" pro blog. É algo pessoal, e como o blog geralmente envolve sua vida, inconsistente ele faria parte dele também, e teriam conteúdos que pudessem envolver os dois, desde um texto de romance até presentes do dia dos namorados. Mas não que seja necessário, até porque muita gente não gosta de estar de forma pública como as blogueiras, e preferem participar só da vida fora do computador :) 

Qual blogueira te inspirou? 
Acompanho muitas, como a Karol e a Melina. Mas no começo, meu blog era literário, porque na época, eu acompanhava muitos desse gênero e achava a ideia legal. O meu preferido era o Cultivando a leitura (Cultivando a Leitura) da Yasmin, e até hoje leio! 

Você imagina o fim do seu blog? 
Nunca! Mesmo que não publique mais nada futuramente (lê-se: quase impossível), ainda vou deixar ele no ar para lembrar de quando era adolescente. 

O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog? 
Acho que nada que eu não me identifique. Alguma marca que vá contra meus ideais ou uma ideia que eu não sou a favor. Não consigo pensar em nada específico agora hahaha

Você cuida do seu blog sozinha?
Agora conto com ajuda da Andrea (Toffee Drops) que é colaboradora na categoria Fotografia, e em breve vai ter outra em mais uma categoria. 

Como uma conheceu a outra? 
(A Layla) Foi em um grupo de blogueiras do facebook. A gente logo descobriu que tinha muito de comum além do nome >< (Ps: Quanto amor <3).


E aí meus amores, vocês curtem tags?! Espero que tenham gostado dessa!
Ah Laila, foi um prazer enooorme ter você aqui no Primavera Fashion, e sempre será bem vinda para participar!!

Fiquem com Deus!
Beijinhoos :**

6 comentários:

  1. Oii Layla, tudo bem? :)
    Gostei imenso da entrevista. E identifiquei-me imenso com as respostas da Lai, acho que realmente o pior de ser blogger é a exposição pois muitas vezes a leitoras, e os haters não entendem que à vida para além do blog... Enfim, adorei o post, muito criativo!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Alê, tudo ótimo e você?
      Ahh, fico feliz que tenha gostado! Realmente, parece que eles pensam que nossa vida é o blog, temos vida lá fora também! :D
      Vou passar lá também!!

      Beijinhoos :**

      Excluir
  2. Que legal Tayla! Amei a entrevista, beijooos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, tenho muita coisa em comum com ela, principalmente com a ideia do blog.
    Espero um dia o blog não ser mais um hobby pra mim haha

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Barb!!
      Esperamos hahahaha!!
      Muitas meninas têm coisas em comum com a Laila!!

      Biejinhoos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!