21 agosto 2015

Links da Semana !!

 

Hii loves; 

Falei que traria mais um post hoje, e trouxe! Vi em algum blog a ideia de trazer links da semana para o blog, compartilhar com vocês coisas que eu vi e que me fizeram bem, ao todo eu gostei muito de poder compartilhar coisas tão simples com vocês, mas com valor imenso!

Nesse post se destacam mais os textos e um vídeo maravilhoso, todos eles que me deixaram com vontade de compartilhar com vocês, Cada momento gravado, ou cada palavra marcante, espero que vocês gostem desses links e me falem se vale a pena fazer esse post mais vezes! 


HELENA, | Pratododia - Um blog super amor, com um texto mais amor ainda. Uma carta para sua pequena Helena, super emocionante, vale a pena conhecer!

Preparativos Para Casamento na Dinamarca - Ju Goes - Um vídeo dos preparativos para o casamento da Ju, que foi lá na Dinamarca, tudo muito muito lindo, com direito a friozinho gostoso e  por do sol às 22:00 da noite! Leia mais sobre os preparativos aqui

Codiforme-se : EU TÔ CAINDO FORA - Um textinho com direito a re-play, um blog super amor e uma escritora maravilhosa. Como ela diz, ''Cada palavra é escrita com amor''.

Memórias ao Vento - A Esperança é a Última que Morre - Meu último textinho no blog Memórias ao Vento, que confesso tá um amor e daqueles para refletir, vale a pena ler e ter esperança, você vai gostar!  

PsicoFlores: Casa comigo? Hoje? - Um texto que deu vontade de ler e reler quantas vezes fosse possível, comentei com meu namorado e tive momentos incríveis por causa desse texto, se pudesse daria um prêmio para a Magda, sinceramente tá muito lindo!! 
''- Hoje, nós dois nos tornamos um só diante dos céus. Devo dizer que na verdade, desde o primeiro momento em que nos encontramos, já nos tornamos um.''
Fernanda Probst- Das Cartas que Nunca Enviei - Ai ai, a Fê sempre me impressionando com essa capacidade de tocar as pessoas com simples palavras, me identifiquei um pouco com esse texto, talvez um dos motivos que eu tenha gostado ainda mais. 


Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Beijinhoos :**






10 comentários:

  1. Layla, você não sabe o quanto o que você falou sobre meu texto me deixou feliz. Que linda, você!
    Fico muito feliz que um conto, e minhas palavras tenham feito um bem assim pra alguém.
    Certamente, é a maior alegria de quem escreve. E fico lisonjeada demais em estar nessa lista junto com a Nana e a Fê, por exemplo.
    Um beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee, que honra ter você aqui sua lindaa!! <3
      E eu fico muito mais feliz em saber a alegria que você tem em escrever, pois colocar palavras num papel é fácil, mas dar sentimento e sinceridade a eles é o difícil. To sempre acompanhando você! E estarão em minhas listas todas as vezes possíveis!

      Beijinhooos :**

      Excluir
  2. Ai que lindo ver meu link no meio de outros links tão amor. O texto da Helena é de suspirar demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. fiquei toda toda quando li. E a carta da Magda também é own! quanto amor envolvido, não é não?

    beijos lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale Fê <3 Ainda vou chegar no nível de vocês! Ontem criei coragem pra falar com a Magda e ela super me apoiou a escrever <3 Agora só falta criar coragem pra falar com você kkk
      Quanto amor envolvido mesmo <3

      Beijinhooos :**

      Excluir
  3. Tô assistindo o vídeo de preparativos de casamento da Juliana e sinceramente, que vontade de casar hahaha. Abrindo os outros links assim que eu terminar o vídeo :D beijos!

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, nem me fale isso hahaha . Juntando esses links já me deu vontade de casar, de ser mãe... Se você tiver lido o HELENA, você vai entender essa vontade feminina <3 Bem que eu queria um casamento como o da Ju Goes, #PartiuCasarnaDinamarca

      Abraços!!

      Excluir
  4. Adorei os links! O texto da Magda, da Nana e da Fê estão lindos mesmo. Gostei muito também do tô caindo fora, me vi nele em algumas partes.
    O que esses links tem de melhor é que a gente acaba conhecendo outros blogs. Adorei a ideia!
    Beijos Layla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles são lindos e fazem com que nós venhamos a nos identificar com eles <3
      Verdade, pretendo fazer outro post desse próxima semana!

      Beijinhoos Bah :**

      Excluir
  5. Amei os links! Os Preparativos Para Casamento na Dinamarca da Ju Goes ficou lindo <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo, dá até uma vontadezinha de casar na Dina <3

      Beijinhoos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!