21 agosto 2015

Blog de Textos e Crônicas - Memórias ao Vento!!



Hi loveees;
Ufa, primeiro findi chegou e só tenho mais dois dias de prova! Graças a Deus tá indo tudo bem! Apesar da tensão de nervosismo tá dando certo. E não poderia deixar de atualizar vocês nesse tempinho que vou ter livre.

Durante esses dias eu resolvi voltar a escrever. Já tinha um blog, o Memórias ao Vento, mas o layout não tava legal e eu não me sentia bem escrevendo lá. Tirei um tempinho, mudei o lay, com um já pronto porque não to com tempo para criar um, e voltei a escrever, já devo ter postado uns dois textos. Um que eu já tinha aqui no pc e outro que eu escrevi de última hora.

Essas são as minhas últimas atualizações, viram o blog tava parado desde o final de julho né?! Não vou postar sempre, na verdade quando tiver inspirações para escrever, porque não dá para ficar aquelas coisas sem nexo né. E pra isso precisa de inspiração. Mas queria compartilhar com vocês o novo cantinho agregado ao blog!

Quem quiser me ajudar lá como colaborador, e eu vou precisar, é só comentar ou entrar em contato comigo que eu digo como fazemos! 



Link do blog: Memórias ao Vento



Espero que gostem do blog e que me façam uma visitinha lá, vou esperar ansiosamente vocês! Ah, e pretendo liberar mais um post hoje, se vier inspiração, é claro!

Fiquem com Deus;
Beijinhoos :**

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!