28 agosto 2015

Links da Semana


Hii loves!!

Quis liberar esse post logo cedinho, porque sei que tem gente que gosta dos links da semana. E eu espero ansiosamente para escrever esse post, que é um dos meus favoritos. Dessa vez foram apenas 5 cincos, e creio eu, que essa será a média de links por post. Se em alguma semana tiver mais números ótimos. Mas garanto à vocês que menos de 5 links não terá! Vamos conferir os links?!


Melhores Editores de Fotos para Blogueiras - Futricando Moda - O post - como o título já diz - mostra dois app de edição de fotos super essenciais não blogueiras. Uso/usei os dois e garanto que são muito bons. Dá uma passadinha lá! E aqui tem um post do blog falando de 7 App's de fotografia que eu gosto!

Caça Tesouro - Entrando no Assunto - ''Todas as coisas que existem ao nosso redor tem seu valor, sua beleza e sua singularidade.'' E não, não vou dar mais spoilers sobre o texto. É só clicar no link e ler tudinho lá. Confesso que tá super amor e gostosinho de ler!

Porque Boca foi Feita pra Cumê e eu Também - Sobre Caracóis - Porque não é a sociedade que vai me dizer que não posso comer, a boca foi feita pra comer e eu também. Então como com muito orgulho! Viva a Comida!!

20 Convites de Casamento Criativos - Discutindo Moda - Para as noivinhas de plantão tem hora que dá vontade de inovar, colocar detalhes diferentes. E nos convites é super legal fazer isso, não é necessário investir tanto, já que a maioria das pessoas não guardam. Mas se for para padrinhos - junto com o presentinho - acho que vale super a pena!

Blogueiras Ensinam a Transformar Roupas - Aquele momento que você para e pensa: ''Por que eu não comprei aquela roupa??? Teria dado para fazer uma peça linda e única! É gente, só vai saber como é essa sensação clicando no link e acompanhando essas blogueiras e transformam qualquer roupa sem graça num visual de dar inveja!

Prontinho meus amores, esse foi mais um Links da Semana! Espero que tenham gostado dos links da vez! E devem ter percebido que eu não abro mão de textos né?! O anterior foi mais textual, esse já de dicas.. Veremos como será o próximo!

Fiquem com Deus!
Beijinhoos :**

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!