03 setembro 2015

Tag: Tempos



Hiii loves, tudo bem com vocês?!

Para dar continuação ao BEDA, vou fazer uma tag que eu vi no blog da Vanessa Zanutto. Não fui indicada para a TAG, mas como achei ela super legal resolvi fazer! Ela consiste em falar alguns acontecimentos desde há 10 anos atrás como três lugares que você quer conhecer. Ela é bem diversificada e gostosa de responder! Vamos lá!

Dez anos atrás:
1- Estava aprendendo a ler e escrever.
2- Não suportava ficar longe dos meus pais.
3- Meu pai faleceu.
4- Amava ganhar bonecas de presente.

Cinco anos atrás:
1- Sonhava em chegar na adolescência e depois ser adulta.
2- Comecei a andar de salto alto.
3- Tive minha segunda paixãozinha de escola.
4- Conheci uma das minhas melhores amigas.

Dois anos atrás: 
1- Deixava meu cabelo todo ensopado de creme.
2- Achava que já era toda independente.
3- Comecei a reger as crianças da minha igreja.
4- Minha avó faleceu.

Um ano atrás:
1- Conheci o amor da minha vida.
2- Comecei a namorar com o meu amor.
3- Sai do ensino fundamental.
4- Amadureci muito, em pouco tempo.

Ontem:
1- Passei o dia estressada.
2- Dormi muito.
3- Tive crise de ciúmes.
4- Fui pra reunião na igreja.

Hoje:
1- Não fui pra aula.
2- É aniversário de 1.5 da Laryssa
3- Vai ter a party dela - tuts, tuts-
4- Vou ficar conversando com meu amor.

Neste fim de semana você vai:
1- Assistir filme com o pessoal da igreja.
2- Ficar até tarde no skype com meu namorado.
3- Comer pizza.
4- Ir para o culto.

Coisas que você não vive sem:
1- Deus.
2- Meus pais.
3- Meu namorado.
4- Comida.

Cinco hábitos ruins que você tem:
1- Dormir demais.
2- Me atrasar quase sempre.
3- Sou muito ciumenta.
4- Me estresso fácil.
5- Sou muito chorona.

Cinco coisas que compraria com R$ 10.000,00:
1- Um viagem pra o lugar dos sonhos
2- Uma casa/reforma pra minha mãe
3- Um ótimo presente pro meu namorado.
4- Muitas roupas, sapatos, makes e LIVROS <3
5- Guardava pra pagar as coisas da minha casa e casamento <3

Três programas de tv favoritos:
- Bob Esponja
- Disney Chanel
- Shaun, o carneiro.

Cinco coisas que te dão medo:
1 -Filme de terror.
2 -Lugares muito escuros
3 -Locais muito apertados.
4- Perder quem eu amo.
5- Não conseguir perdoar.

Quatro cantores/bandas favoritos:
1- Ed Sheeran
2- Tiago Lorc - Coisa lindaaa -
3- One Direction
4- Meu mô <3

Quatro coisas que você quer muito no momento:
1- Carinho
2- Chocolate
3- Dormir
4- Meu namorado aqui comigo.

Três lugares que você quer conhecer:
1- Califórnia
2- Caribe
3- Todos os lugares possíveis!

Vou indicar:
1- Magda do Psicoflores. - Mamahh <3 -
2- Fernanda do Palavras e Silêncio -Fê <3 -
4- Bárbara do Algo para Contar - Barb <3 -
5- Ana Flávia do Pra Todo Dia - Aninha <3 -

Ufa, terminei! Hahaha. O que vocês acham de TAG's meus amores? 
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Beijinhoos :**

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I a tag, e adorei mais ainda a indicação. Já estou indo faze-la.

    Beijos Layla! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baarb, fico feliz que tenha gostadoo <3
      Acabei de dar uma olhadinha, adorei as repostas!!

      Beijoo Barb :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!