19 agosto 2015

Ilustração: Lay Draw!!


Hii loveees;

Não adianta, não aguento ficar muito tempo longe de vocês, sinto falta e sempre tento dar um jeitinho de olhar o blog, se tem algum comentário... Mas ainda não voltei de férias não, hein! Não me cobrem nada por enquanto hahaha!

Esse post era pra ter sido feito em abril, que é o mês do meu aniversário, mas nem me toquei em compartilhar aqui no blog. Resumindo, esse foi um presentinho que eu ganhei do meu amor. Uma ilustração incrível! E passeando pelas fotos do meu pc achei ela e decidi fazer um post compartilhando meu desenhozinho com vocês <3 

Parece que a ilustração em si demorou umas 3 horas ou mais para ser concluída, e foi feita com todo carinho e no Photoshop, não me perguntem muito sobre isso porque eu não entendo nada! Mas se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários que eu falo com o Romulo. :)

Não tenho fotos do passo a passo ou do inicio do desenho, mas tem um vídeo com musiquinha para você verem, e a foto de inspiração que ele usou. Sinceramente, preferi bem mais o desenho do que minha própria foto hahaha, amo olhos grandões! 

Já falei demais, cliquem no play e se deliciem com essa ilustração!



Ai ai, não canso de assistir! <3 Quem quiser fazer algum trabalho com ele, é só falar na page Contato tá bom?! :3

Arte Final


Gostaram? Eu amei! Não canso de olhar para essa foto, tudo tão tão meu <3 

Fiquem com Deus
Até a próxima meu povo!
Beijinhoos :**


2 comentários:

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!