13 agosto 2015

6 Poderes que Eu Gostaria de Ter!




Hii loves;

Acho que todas nós quando éramos crianças brincávamos de super heróis e tínhamos nossos poderes. E relembrando esses momentos eu lembrei de alguns poderes que eu sempre quis ter. Alguns são impossíveis, quase todos na verdade. Mas eu escolhi 6 dos meus favoritos para compartilhar com vocês!

Ler mentes: 

As vezes fico pensando se isso seria legal ou não. Por um lado sim, porque eu saberia o que as pessoas estão pensando, e por outro lado não, pelo mesmo motivo.

Voar:

Imagine ter a liberdade de um pássaro, sair voando por essa imensidão de céu... <3

Teletransporte:

Em questão de segundos me teletransportar para outro lugar seria incrível, principalmente quando to atrasada!

Invisibilidade:

Poder me esconder e ficar observando, caladinha. Ou ficar espionando alguém sem que me vejam!

Absorção de Poderes: 

Imagine você conseguir capturar outros poderes e assim ter mais poderes do que você tinha antes. Seria ideal!

Mente: 

E por último, o poder da mente. Conseguir controlar objetos e pessoas só com a mente seria muito bom, apesar de que você teria que ter uma mente estável e controlada pra não causar o fim do mundo.

E você? Qual poder gostaria de ter? Algum parecido ou igual ao meu?

Fiquem com Deus!
Beijinhoos :**

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!