12 agosto 2015

Felicidade Define: Obrigada pelas 11k visualizações!


Hiii loves;

Não me julguem, hoje eu estou muito feliz, fiquem felizes comigo também!!! Hoje posso comemorar, esquecer o BEDA por uns minutinhos e vir apenas agradecer.

Quando criei esse blog, há menos de 1 ano atrás não imaginaria que em tão pouco tempo ele já teria 11k visualizações, tudo bem que comparando a muitas blogueiras isso é pouco - já que elas conseguem tudo isso em um dia só - Mas é aos poucos que se chega longe, e foi com meu esforço pra fazer conteúdo e por vocês que eu consegui bater essa meta.

Não sou muito de fazer metas, tanto que eu iria agradecer pelos 10k, mas não consegui porque fiquei atrapalhada com o BEDA e passou, e agora nos 11k eu não poderia deixar de agradecer vocês. Por casa minutinho que tiraram para ver o blog, para as que acompanham ele há um bom tempo e já viram todas as modificações, para aquelas que comentam me incentivando. Coisas simples, mas que me fazem tão feliz.

Pode parecer orgulho, para fico toda besta quando aparece aquela frase laranja '' x comentários estão aguardando moderação ''. Vocês conseguem imaginar o quão gratificante é, ter seu trabalho reconhecido, ter retorno de algo que você faz com muito carinho.

Poucas irão ler até aqui, mas eu só queria agradecer por cada visualização, comentário, curtida... TUDO! Vocês são demais e eu devo isso à vocês! Mais uma vez: OBRIGADA <3

Um obrigada especial também a Luh, que nos últimos minutos do segundo tempo me ajudou, comentou e participou, também a Aliscia, Geo, Sarinha <3 Muito obrigada meninas, vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz <3

Estou planejando alguma surpresinha para vocês, em comemoração das 11 mil visualizações, iria colocar nesse post, mas fiquei muito ansiosa para liberar ele. Então se der certo, e assim que eu confirmar venho aqui avisar para vocês!

Agora vamos continuar com os BEDA's e mãos a obra #Rumoaos12kdaLay <3

Obrigada <3 

Fiquem com Deus!

Beijinhooooos :**

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!