13 agosto 2015

DIY: Repaginando o Caderno


Hii loves;

Como estão? Esse post já era para ter ido ao ar há alguns dias. Porém eu acabei esquecendo e vi que ele estava na pasta de rascunhos. E como estamos no BEDA, vim trazer ele também.

Comecei a fazer ele antes de voltar as aulas, que foi justamente um estímulo para querer voltar a estudar. Peguei um caderno que eu já havia comprado e personalizei ele. Aqui tem o passo a passo, desde a base até os últimos detalhes. 


MATERIAIS
  • Pedaços de jornal ou livro velho ( só a parte das letras )
  • Cola
  • Tesoura
  • Caderno (óbvio
  • Recortes fofos ( figuras que você queira colar



Colei todos os pedaços de papel no caderno, deixando várias formas, recorte esses pedaços de vários tamanhos e vá adaptando conforme a necessidade.


Escolhi cada ''adesivo'' ou ''recorte'' e comecei a montar, procurando o local de cada um, para não ficar confuso ou poluído.


Por fim colei todos, e esperei secar. Algumas pessoas passam cola por cima, mas eu achei que não havia necessidade. Qualquer coisa é só colar aquelas pontinhas que insistem em descolar.


RESULTADO FINAL


E esse foi o resultado final, como a capa já era colorida eu não precisei colocar nada entre os espaços do arame, mas fique a vontade para personalizar do seu jeitinho.

Espero que tenham gostado do meu DIY

Fiquem com Deus

Beijinhos :**

0 Comentários::

Postar um comentário

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!