18 janeiro 2016

Trend: Yellow Boots


Oii gente linda! Tudo bem?

Hoje vim falar de uma tendência super descolada, que mesmo tendo surgido há uns 40 anos atrás, ganhou o coração e os pés do povo, que são as Yellow Boots, que nada mais são do que uma mistura de tênis com bota, que foi criada pelo Nathan Swartz
A primeira intenção era de serem usaras pelos lenhadores, pois seus primeiros materiais eram bem resistentes e impermeáveis. Porém, o tempo foi passando e as botinhas foram ganhando vez no closet e nas passarelas, as pessoas começaram a usar em looks mais casuais e descolados e agora é uma tendência super usada!



Como os homens usavam por obrigação, era algo comum entre eles. Algo prático e confortável, já que usavam a maioria do dia/tempo. Após os anos, a marca Timberland (timberlander) criou o modelo das atuais peças, as pessoas foram tomando gosto pelo produto, e hoje é super usada em diversas produções, dá uma olhada!




E quem acha que famoso não usa, tá muito enganado! Uma prova disso são os boys como Jay-Z e Kayne West! Ah, e essa peça é unissex tá?! Fica incrível tanto em homem quanto em mulher!

Rihanna, Rita Ora, Beyoncé e Cara Delevigne também usam e abusam da peça, mostrando um estilo super descolado e atual, vejam:

Muito amor por essa peça hein?! Vejam mais algumas inspirações e morram de amor como eu!!




O que acharam das Yellow Boots? Usariam? Adoro botinha, e usaria com certeza, principalmente com shortinho e blusa mais soltinha! Me contem como vocês usariam e se aprovam esse calçado!

Beijos!

12 comentários:

  1. Acho esse bota linda e super descolada, usaria com shorts e uma blusinha mais larguinha.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usaria desse jeitinho, principalmente nesse calor!!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Você disse pra mim voltar e eu voltei viu? HAHAHAHA <3 Acho essa tendencia linda e super descolada, essas botinhas super ganharam os pés de várias pessoas, inclusive muitas blogueiras! Eu super faria várias combinações com essa peça! <3
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, fico super feliz de te ver aqui novamente linda!
      Ah, essa peça acabou se tornando super amorzinho para as blogueiras, eu pelo menos já quero a minha! hahaha

      Beijoo :*

      Excluir
  3. Eu amo botinhas. Tenho uma dessa da Dakota, mas o chato é que arranha fácil e fica feio.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Hida, procura tutoriais de como limpar, provavelmente deve ter algum, e fora isso é só tentar tomar cuidado, apesar de que os calçamentos estão horríveis!

      Beijoo :*

      Excluir
  4. Eu acho lindo, mas fico com tanto receio acho meu pé grande demais para usar essas botas rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Cami, isso deve ser coisa da sua cabeça, se souber combinar qualquer botinha fica legal, e homem que tem o pezão usa, em você não deve nem dar pra perceber!

      Beijoo :*

      Excluir
  5. Esses sapatos são uma graçaaa!
    Beijão da Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente que linda, principalmente pra usar com blusão e shorts de cintura alta!! Adorei.
    Bjos

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gio, essa combinação ficaria lindaa mesmo!
      Beijoo :*

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!