11 janeiro 2016

Decor: Banheiros P&B



Oii gente linda! - vou chamar vocês assim agora, porque sim, não tem motivo! -.

Fazia um tempinho que eu não trazia nenhum post de decoração pra vocês, e senti saudades disso já que vocês gostam. Fui dar uma olhada no Pinterest e vi inspirações bem legais, do mesmo estilo que a Bruna Vieira do Depois dos Quinze tá usando no dela, a diferença é que lá é todo branquinho e as inspirações que eu trouxe são com preto. 

Sempre gostei dessas suas cores para banheiro, branco porque parece ficar mais amplo e arejado e preto porque tá um toque diferente ao lugar, e a combinação dos dois dá algo super chique, pois é um mix de cores clássicas e que estão sempre presentes nas casas, mesmo que em detalhes. 

O toque desse banheiro foi as cubas brancas, já que toda a parede é com pastilhas pretas. Para não ficar tão preto, pode usar os metais do banheiro em tom de bronze ou prata, o vaso sanitário e outros detalhes brancos.
O toque diferente vem novamente nos detalhes, no tapete, cortina da banheira e detalhes na cuba, muito chique!
Na foto de cima, é algo super diferente. De um lado, uma decoração moderna e na outra, uma escandinava e não é que das duas formas fica super lindo? 

Confesso que adoro decoração colorida, detalhes super chamativos, mas ultimamente o clásico P&B me prendeu de uma forma, que fiquei louca pra deixar tudo nessas cores! hahaha.

Separei algumas fotos que podem servir de inspiração para quem tá querendo mudar o banheiro e não sabe como deixar, dá uma olhada aí!
banheiro2

O que acharam? Super clássicas e bonitas né? Já deu vontade de mudar algo daqui de casa, pelo menos os detalhes! Vocês preferem banheiros coloridos, p&b, ou cor única? Me contem o que acham dessas cores para banheiro!

Beijos,
Layla.


2 comentários:

  1. Amei as fotos! Nunca tinha visto banheiros preto e brancos, e gostei mais dos que usam o preto nos detalhes. Ótimo post :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Acho tão lindo e chique, morro de vontade de ter um!
      Obrigadaa <3
      Beijoo *

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!