18 novembro 2015

Como Usar Estampa Poá


Hii loves!

Como vocês estão? Estou esperando ansiosamente as férias, para conseguir criar bastante conteúdo aqui pro blog e pra fanpage! 
Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente eu venho fazendo pequenas modificações... Mudando algumas fontes, trocando algumas cores, colocando isso, tirando aquilo. Espero que vocês gostem da melhoria!

Todas nós sabemos que a Estampa de Poá é bem chique e atemporal, mas também há quem diga que é brega e que ''não está mais na moda''. Por isso, vim aqui dizer que ele pode sim ser usado com atitude e feminilidade, que nunca saiu de moda e que é super usável.


Como Usar:

A estampa pode está presente em blusas, saias, calças, vestidos... Enfim, qualquer peça de roupa e até mesmo em acessórios. A dica é usar a outra peça da roupa em uma cor neutra, ou que entre em harmônia com a estampa de poá.

Já nos acessórios pode usar e abusar das cores. Vejam:


Cores neutras, como marrom, bege, verde militar e alguns tons de rosa.


Nesse look acima a bolsa amarela deu um up no look preto e branco, deixando bem mais estiloso e despojado.


Para um look mais feminino é só usar as peças com bolinhas menores, no caso dos vestidos você pode optar por colocar um cinto fininho.


Caso prefira usar roupas com bolinhas maiores, procure peças que entrem em harmônia, para não ficar aquele look pesado. Tenha mais cuidado com os acessórios e ao misturar as estampas.

Inspirações



Poá + Listras




E vocês, o que acham de estampa de poá? Brega ou fashion?
Confesso que sempre fui in love por essa estampa, e que ela está dentre as minhas favoritas!
Vocês gostam? Usariam algum dos looks? Me contem!
Beijinhoos :**

6 comentários:

  1. Minha estampa preferida. Sou apaiconada demais. Ultimamente só tô comptando roupas com bolinhas, tem gente que acha exagero ou até feio, mas eu amo. hahaha

    http://livrosenerdice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essas pessoas que acham feio é porque não entendem nada de estilo e bom gosto! Poá é super amor e todo mundo usa!

      Beijoo!

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem? Eu acabei de ler alguns posts do seu blog, e os achei super interessantes.
    Eu também sou blogueira, porém comecei a pouquíssimo tempo, meu blog é sobre assuntos femininos, e eu queria saber se você está interessada em fazer parceria. E aí, o que me diz?

    Link do blog: http://heygirlbinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo ótimo e contigo?
      Ah, obrigada! Pode ser, que tipo de parceria você sugere? Fala comigo pelo meu e-mail, é mais fácil da gente conversar!
      Beijos :**

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!