02 abril 2016

Melhores Filmes do Mês - Março

Novamente o mês terminou e apesar de já estarmos no começo de abril eu não esqueci desse post. Como vi que vocês gostaram bastante do post anterior - se ainda não viu é só clicar aqui - resolvi trazer esse post todo mês, com os melhores lançamentos de filme do determinado mês. 

Separei alguns filmes, os considerados pelo público, como os melhores filmes do mês de março. Entre eles está o Superman vs Batman que está sendo sucesso em todo lugar, e o Zootopia, um filme de animação super amor! 

Vamos deixar de enrolação, confiram a lista de melhores filmes do mês de março!

Lançamento: 24 de março de 2016 (2h33min)
Dirigido por: Zack Snyder
Gênero: Ação; Fantasia

"O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton."

Lançamento: 17 de março de 2016 (1h48min)
Dirigido por: Byron Howard e Rich Moore
Gênero: Animação; Família; Comédia.

"Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade."
Gente do céu! Assisti esse filme hoje e AMEI! Sério, ri demaais!! Pretendo fazer resenha dele aqui no blog pra vocês, suuper recomendo, aguardem!
Lançamento: 10 de março de 2016
Dirigido por: Robert Schwentke
Gênero: Ficção científica, Aventura, Ação

"Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris , Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade."

Lançamento: 17 de março de 2016 (1h42min) 
Dirigido por: Kevin Reynolds
Gênero: Ação, Drama, Aventura

"Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir."
 

Lançamento: 24 de março de 2016 (1h51min) 
Dirigido por: Cyrus Nowrasteh
Gênero: Drama

"Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.''

Esses foram os meus escolhidos como filmes do mês! Não comentei nada sobre eles por que não os assisti, mas assim que assistir eu faço um update do post e comento o que eu achei! 
Já assistiram algum? O que acharam? To maluquinha pra assistir Zootopia e Superman vs Batman! Estão comentando demais e me deixando mega ansiosa!

Beijoo!

20 comentários:

  1. Já vi Convergente e Zootopia. Amei os dois ♥ Muito bons!
    To doida pra ver esses outros. To até programando aqui quando e com quem vou assistir cada um deles, rs.

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vou assistir Zootopia hoje, e tô muito ansiosa! <3
      Pretendo assistir o restante, se não fosse o tempo já teria assistido.. :/

      Beijoo!

      Excluir
  2. Já vi Convergente e to louca pra ver Batman vs. Superman, mas acho que não vai dar haha Beijos

    www.trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, geral está falando dele, as acredita que não tô tão entusiasmada pra assistir?! Pois é! hahaha

      Beijooo!

      Excluir
  3. to adorando o seu blog primeiro, segundo, queria ver todos, mas cade o tempo pra ver D:

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gi, o tempo tá tão corrido, passando tão rápido que quando vermos já está no final do ano! :/ hahaha

      Excluir
  4. Pelo que vi aqui parecem ser ótimos, já estou curiosa para assistir.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisteee Lari!! Fui assistir hoje Zootopia, AMEI! Ri demais! <3

      Beijooo!

      Excluir
  5. Só filme bacana hein...
    Quero muito ver zootopia, tô louca hahaha
    abç

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Batman vs Superman e.... Não gostei tanto assim D:
    Mas Zootopia eu to LOUCA pra assistir! Convergente eu quero ver se vai ser bom, porque até agora só gostei de Divergente x.x

    Ressurreição eu não conhecia ainda, obrigada pela dica.
    O Jovem Messias eu achei a proposta muito boa, já que quase nunca ouvimos falar sobre a infância de Cristo, fiquei curiosa para assisti-lo *--*

    Ganhou mais uma inscrita, Layla <3

    http://dearytales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depositaram taanta confiança em Batmna vs Superman, que acabou não surpreendendo de forma boa todo mundo! Zootopia é ótimo, pretendo fazer resenha aqui no blog também!

      Que lindaa, seja bem vinda querida!
      Beijão!

      Excluir
  7. Eu to doida pra ver esse Batman VS Superman, mas no momento to poupando dinheiro mesmo. To vendo várias pessoas falando sobre esse Zootopie e já quero assistir. Eu assisti Convergente e gostei, mas os outros foram melhores.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batman vs Superman não posso opinar porque ainda não assisti, mas Zootopia é ótimo e vale cada centavo! <3

      Beijoo!

      Excluir
  8. Apenas preciso assistir: todos. Todo mundo tá falando super bem de Zootopia e a cena da preguiça é muito engraçadinha, quero muito assistir! <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Hahaha, a maioria das pessoas que estavam no cinema no dia que assisti estavam rindo, inclusive eu! Foi ótimo! <3

      Excluir
  9. Cara, não vi nenhum, mas eu quero!Só não fui no cinema por falta de grana, estou esperando sair no netflix hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sair no netflix agora, aproveita um dia baratinho, paguei 5 reais pra assistir Zootopia numa segunda!

      Beijo!

      Excluir
  10. Gostei muuuuito de Batman vs Superman e me surpreendi com Zootopia, nem tinha muitas expectativas quando fui assistir e amei, muito bom. Os outros eu ainda não vi, mas talvez mude de ideia e corra pro cinema <3
    AMEI seu layout e seu blog, já estou seguindo pra não perder mais nenhum post ;) Se quiser dar uma conferida no meu, será mais que bem vinda <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me surpreendi muito, não dava tanto nele e acabei gostando demais! Aqueles filmes que dão um gostinho de rever <3

      Ow sua lindaa, fico feliz que tenha gostado! Seja muuito bem vinda! <3

      Beijoo!

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!