11 fevereiro 2016

Freebie: 12 Fontes Grátis pra Você Baixar!

Oii gente linda!
Antes de começar o post de hoje, que será um freebie o/ eu queria esclarecer algo. Vocês perceberam que o nome e a logo do blog mudaram, então, eu não estava me identificando mais com esse cantinho. Não tinha vontade de postar, divulgar ou sequer olhar, não sentia mais ele tão meu - eu. E depois de pensar bastante, ouvir algumas opiniões eu resolvi mudar. 
Coloquei o nome para Tarde de Outono, que era o nome do meu outro blog, e como ele não foi para a frente, o nome será usado aqui. A logo mudou, usei uma fonte parecida com uma que vou disponibilizar, a ilustra foi do tio Google mesmo, e o fundo lindooo foi do blog Ó a Blogueira. O restante, continuou do mesmo jeitinho. Espero que entendam meu lado e que não deixem o blog de lado! 
**
Para não trazer um post apenas com esse aviso acima, trouxe um freebie pra vocês. As fontes não são minhas, não é indicado para venda, mas quis compartilhar as que eu mais gosto com vocês, vem ver!



É isso gente linda, espero que tenham gostado. O que acharam das fontes? Já conheciam ou usam alguma? Gostam de post assim? Me contem!
Beijos!


14 comentários:

  1. Adorei as fontes, vou baixar algumas! Lindo blog.


    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nai!
      Obrigadaa linda ^^
      Beijoos :*

      Excluir
  2. Baixei a 7, gostei bastante dela! Ótimas fontes!

    Um cheiro, lindona!
    www.vinteetants.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o desgin do seu blog e o post.
    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desta lista, a única que eu tenho é a 12.

    http://detantoqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você conhece o site "dafont.com"? Tem várias fontes ótimas lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim Lu! 11 das fontes que têm aí no post são de lá, sou apaixonada! <3
      Beijoo :*

      Excluir
  6. minha unica duvida foi , eu baixei porque achei linas mais depois eu nn entendi como eu usaria no word ou em outras plataformas como posso usar linda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giih!
      Bom, você pode usar em editores de foto do seu pc - como o photoscape ou photoshop mesmo -, pode usar no word - lembrando que em outros pc's elas podem não funcionar! Ou pode usar também pra personalizar seu blog, só procurar tutorias na internet que você acha!

      Espero ter ajudado! Beijos :*

      Excluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!