25 janeiro 2016

Penteado: Half Bun


Ooi gente linda!!
Como passaram o final de semana, tudo em paz? Graças a Deus!

Provavelmente vocês já devem ter visto por aí alguém com o cabelo meio preso por um coque bem alto. Ele é conhecido por Half Bun ou Meio-Preso, por prender apenas a parte de cima do cabelo num coque alto ou nó. O penteado foi criado apenas como uma forma de prender o cabelo naqueles dias de ''acordei, prendi, sai'' e acabou ganhando o coração e a cabeça da mulherada! (Homens também!)

Começou com algo tão comum entre as mulheres - e alguns homens - e se tornou o penteado hit do momento, mais usado entre as famosas e fashionistas!

Famosas como a Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Ariana Grande são super adeptas do penteado mais bagunçadinho e levemente ondulado, tanto para o dia a dia, quanto para ocasiões não tão formais.
Já vi gente falando que esse penteado não combina com cachos. Quem disse? Super combina e fica MUITO estiloso. Mesmo que o cacho seja mais aberto ou mais fechadinho, como no cabelo crespo, fica super despojado! Fora que é mais um penteado para inovar as cacheadas! Tem essa de regrinha não, baby!
Essas fotos eu vi quando tava fuçando o Pinterest, e achei MUITO lindo esses cabelos candy color. Aquela cor bem clarinha, como se fosse platinado, com um tom azul/rosa - foram os que eu vi!- Dá até aquele ar de fashionista gringa além de ser bem cool!
Separei esses outros três exemplos para usar no dia a dia, tanto no inverno - quando dá aquela preguicinha de lavar o cabelo - e no verão, - quando tá fazendo taanto calor que ninguém aguenta cabelo no rosto.- E nas fotos da pra perceber que é bem fácil de fazer! Apenas pegar uma mecha da frente/cima do cabelo e prender com um nó! Fácil né?!

O que vocês acham dessa nova tendência/penteado? Já usaram? Usei hoje e adorei!
Me contem o que vocês acharam!
Beijoos :*

10 comentários:

  1. Nossa eu sempre faço esse penteado quando estou agoniada com meu cabelo haha mas acho muito fofo.. amei os das fotos

    Beijooos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente faço quando o cabelo fica caindo no olho hahaha, ajuda muito!
      Lindos né? Fiquei apaixonada pelos candy <3

      Beijooo Sté

      Excluir
  2. Laaayla, adorei o post, gostei do modo como você abordou sobre ele. Eu adoro esse penteado, estou usando ele direto desde o ano passado *---*
    Beijos ♥
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fláá, sua linda!!!
      Fico super feliz que você tenha gostado, e de tá sempre aparecendo por aqui <3
      Tá tudo meio corrido, mas vou arrumar um tempinho pra ir lá no seu cantinho também! <3

      Ahh, ele é tão lindo né?! Dá vontade de usar toda hora porque ele combina com tudo!

      Beijooo :*

      Excluir
  3. Linda, adoro o seu blog. Tenho um também, mas estou no começo, espero que tenha um tempinho pra dar uma olhadinha lá.
    http://www.bymaaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria!
      Obrigada linda <3
      Visitei seu blog, só cuidado que comentários como o seu são considerados spam, tá?!

      Beijos :*

      Excluir
  4. Simplesmente AMEI ♥ Ótimo post!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz esse penteado mas gostei bastante, acho que fica super legal e despojado, perfeito para quando você está com pressa e quer sair e se sentir bem consigo mesma :3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Layla, primeira vez por aqui e já digo: Amei o blog!
    Esse penteado além de muito bonito é fácil de fazer sabe?
    Fica com um ar despojado e meigo <3
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

*Nada de spam, por favor.
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obaaa! Obrigada por comentar! Volte sempre!!