Para a sessão de filmes da semana eu trouxe um bem fofo e totalmente conto de fadas: Cinderella.
Ainda tô bem ansiosa para assistir,apesar de ter um pé atrás em relação a livros que são transformados em filmes,eles mudam muito e a história tem um fim completamente diferente. Mas vou deixar pra fazer um post relacionado a isso. Pelo trailer,pessoas alegam que vai ser interessante,o que nos resta é esperar.
Vamos conferir um pouquinho do filme,e ficar na ansiedade para quando ele for lançado aqui no Brasil, dia 02 de abril?! Sim,é só em abril! :/
Cinderella é um filme live-action americano,de fantasia romântica,dirigido por Kenneth Branagh,a partir do roteiro de Chris Weitz.A história é inspirada no conto de fadas da Disney de Charles Perrault.
O filme está programado para ser lançado em 13 de março de 2015 nos Estados Unidos e em 2 de abril do mesmo ano no Brasil. Nos cinemas, será acompanhado pelo curta Frozen: Febre Congelante.
Cinderella é estrelado por Lily James como Ella(''Cinderella''), com Cate Blanchett como Lady Tremaine (A "madrasta má"), Richard Madden como Kit ("Príncipe"), Sophie McShera como Drisella, Holliday Grainger como Anastasia e Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha.
Cinderella é estrelado por Lily James como Ella(''Cinderella''), com Cate Blanchett como Lady Tremaine (A "madrasta má"), Richard Madden como Kit ("Príncipe"), Sophie McShera como Drisella, Holliday Grainger como Anastasia e Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha.
Sipnose:
A história segue a sorte da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Para dar apoio ao seu pai, Ella recebe uma madrasta, Lady Tremaine, e duas irmãs, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai de Ella, de repente e inesperadamente some, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada a nada mais do que uma serva, Ella passar a ser chamada de "Cinderela" já que ela costumava a trabalhar nas cinzas. Apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe de "ter coragem e ser gentil", e não ceder ao desespero ou desprezar aquelas que abusam dela. Sem saber que o estranho arrojado que ela conheceu na floresta é um príncipe e não apenas um funcionário do palácio, Ella sente que finalmente encontrou uma alma gêmea. Quando o palácio envia um convite aberto para todas as donzelas participarem de um baile (em inglês a palavra BALL pode significar tanto "bola" quanto "baile"), Ella espera ir e encontrar o charmoso "Kit". No entanto, a madrasta a proíbe de participar e rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está perto, como uma mulher mendiga gentil, com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.
A história segue largamente a adaptação animada da Disney, com várias reviravoltas. Nesta versão, Cinderela e o Príncipe se conhece antes do fatídico baile. Na época, ele diz a ela que é simplesmente um funcionário do palácio. A fada madrinha é uma personagem mais presente do que nas versões anteriores, aqui ela inicialmente se disfarça como uma velha mendiga que cuida de Cinderela antes de revelar-se um ser mágico. Fonte: Wikipédia.
Elenco:
- Lily James como Ella ("Cinderella").
- Richard Madden como Kit.
- Cate Blanchett como Lady Tremaine.
- Helena Bonham Carter como A fada madrinha.
- Holliday Grainger como Anastasia.
- Sophie McShera como Drisella.
- Stellan Skarsgård como o Grã-Duque.
- Nonso Anozie como o Capitão.
- Derek Jacobi como o Rei.
- Hayley Atwell como a mãe de Cinderela.
- Ben Chaplin como o pai de Cinderela.
Trailer:
E então meninas, depois dessa resenha, o que acharam do filme?! Ansiosas também?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos :*